Review – Vamos falar sobre Teen Wolf?

KCOG77j

Acabou de estreiar a nova temporada de uma das séries que eu tenho acompanhado com a maior vontade ultimamente, Teen Wolf, a série exibida pela MTV estreia hoje sua quinta temporada.

Ta, mas e daí? E daí que quero falar sobre poxa, até por que será a primeira série a ganhar reviews aqui no blog e quem sabe um Video Cast, por que não? Vou apresentar um pouco do mundo de Beacon Hills.

A série começou La em junho de 2011 como uma série para adolescentes que falaria sobre um garoto nerd com asma tentando se tornar um jogador de Lacrosse.

– Se você não sabe o que é, bom, eu vou tentar explicar da minha maneira, é quase um jogo de Hóquei só que na grama com limpadores de piscina, WTF? –  Acontece que a véspera do teste para entrar no time Scott (Tyler Posey) vai para a floresta com Stiles (Dylan O’Brien)seu melhor amigo,  seguindo as pistas do pai de Styles que é xerife e procurava um corpo na floresta. – Já deu pra perceber que os dois não batem muito bem da cabeça? Acho que sim. – Scott é atacado por um lobo na floresta e assim, bem tenha a certeza que ele não virou um vampiro que brilha no sol. Além de lidar com os novos poderes Scott precisa aprender a lidar com situações mundanas como, por exemplo, seus sentimentos por Allison (Cristal Reed), a garota nova do colégio que por coincidência descende de uma família de caçadores – adivinha de que? – de lobisomens. – Isso mesmo, como se o primeiro amor já não trouxesse consigo drama o suficiente.

Lydia (Holland Roden), uma banshee – Você vai adorar vê-la gritar! – e amor platônico de Styles e acaba por se tornar melhor amiga de Alisson. – Garotas lindas andando em grupo, o olho dos telespectadores agradece (Tem marmanjos sem camisa nos vestiários da escola o tempo todo pra quem gosta também). A MTV pode não ser a melhor emissora, mas é uma das que tem os elencos mais bonitos e divertidos; Não posso deixar de mencionar o Derek (Tyler Hoechlin), um Lobo azedo que ajuda Scott na nova fase como lobisomem.

Acontece que – desgraça pouca é bobagem né? –  as coisas não param por ai, ao longo das temporadas fomos sendo apresentados a vários personagens e novos seres sobrenaturais incríveis que vão aparecendo ao longo da jornada de Scott e sua matilha, como por exemplo Jackson, um valentão de sua escola; Darach, um druida sombrio; Nogitsune, um espírito que se alimenta de medo e caos. – Temos nesse arco uma atuação maravilhosa do Dylan, digna de muitos aplausos e lagrimas. –  Scott também faz novos amigos, que o ajudam a superar as dificuldades de ser um lobisomem, Malia, uma lobisomem-coiote prima de Derek; Kira, uma kitsune que se torna o segundo interesse amoroso de Scott; e Liam, o primeiro beta de Scott e o primeiro ser humano que ele morde. Ao longo da série, ele se esforça para manter seus entes queridos seguros. – Mas como nem sempre é possível, isso nos trás momentos de matar, se é que me entendem!

(Créditos na imagem)
(Créditos na imagem)

A série pode até ter começado com um tom mais “Teen” se aproveitando da vibe de Crepúsculo na época, porem foi amadurecendo ao longo dos anos, traz temas legais e tem uma das mitologias mais legais das séries atualmente em exibição.

Ficou interessado e não sabe onde acompanhar a série? Os episódios vão ao ar as segundas-feiras na MTV às 23hs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s