#HEROES – Dark Matters, o prelúdio de Heroes Reborn

Heroes dark matters

Heroes Reborn Dark Matters nos da uma rápida explicação sobre o que ocorreu após o melhor encerramento de final de temporada da série onde Claire revela ao mundo que seres com habilidades extraordinárias existem ou “EVOs”,como são chamados agora, cinco anos depois.

A população esta assustada com os danos que um EVO pode causar com suas habilidades, o Hero Truther (Ou Paladino da Verdade em tradução livre da InSUBs) luta para humaniza-los em meio as calunias e mentiras que enfrentam e incentiva os EVOs a publicar suas histórias no melhor estilo “Meu nome é Claire Bennet e essa é a tentativa numero um”. Phoebe Frady (Aislinn Paulo) é incentivada por seu irmão, Quentin (Henry Zebrowski) e luta para controlar seu poder, mas acaba atraindo a atenção de uma empresa misteriosa.

Os fãs de Heroes não vem a hora de matar a saudade da série e descobrir como será o desenrolar da história. Pensando nisso a NBC resgatou uma das primeiras divulgações da série original, mas felizmente, só usufruíram da ideia de apresentar a série em mini-episódios.  – E não criaram personagens exclusivos para a mini-série como nos web-episódios de Heroes que foram ruins demais. Os seis mini-episódios lançados através do aplicativos oficial da série totalizam aproximadamente 40 minutos.

Já assistiu Dark Matters? Conta aqui em baixo nos comentários o que achou. Heroes Reborn estreia pela NBC no dia 24 de setembro em formato de minissérie com 13 episódios. Confira o trailer da Série:

Anúncios

Um comentário sobre “#HEROES – Dark Matters, o prelúdio de Heroes Reborn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s