Narcos: O Começo da Banalização da Cocaína

1280x720-MFgHey! Vamos falar sobre cocaína e nova série do Netflix, Narcos.

Dia 28 de agosto a Netflix liberou em seu catalogo os 10 episódios da primeira temporada de sua mais nova produção, a série Narcos.

Assisti ao episódio piloto totalmente as escuras, sim é possível deixar passar algumas coisas quando se acompanha tanta coisa, havia visto algo sobre ela quando a série começou a ser produzida e só, havia até esquecido já, mas enfim, a série traz a história de Pablo Escobar um traficante colombiano de maconha que se ergueu no mundo do trafico ao começar a traficar cocaína não só na Colômbia, mas também em Miami, a história mostra como a cocaína começou a circular e ficar popular. Já em seu piloto a séria apresenta como funciona o trafico, é mostrado desde produção da droga ao transporte, da exportação a sua venda, tudo. Em forma de narrativa vamos conhecendo os personagens e ao longo do episódio você facilmente já consegue identificar quem é quem, se eu que levo três episódios para gravar nomes consegui lembrar deles de cara você também irá!
narcos-netflix-wagner-moura-pablo-escobar-03

Fica claro já de cara que Pablo não medirá seus passos para conseguir o que quer. Um  ponto muito bem apresentado é a linha tênue que rola entre os “companheiros de trafico”, ninguém exita em matar quem quer que seja, infelizmente ponto muito bem representado na história baseada em fatos reais da trajetória de Pablo, isso também é algo marcante na série e bem abordado, com cenas que podem ser consideradas fortes já de cara, não recomendamos para quem tem um estômago fraco ou é sensível, se você também é ‘porra loca’ como nós do H!VFS não espere mais nem um minuto para começar a assistir, afinal a história conta até com um grande ator brasileiro, Wagner Moura, mundialmente conhecido por seu papel em Tropa de Elite 1 e 2 como Capitão Nascimento, já está rolando várias piadas com o sotaque espanhol dele, o próprio ator respondeu aos comentários dizendo que “É claro que o meu sotaque não é igual ao de um nativo”.
A série já teve sua segunda temporada anunciada para 2016 pela Netflix, confira o trailer da produção: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s