#ProjetoFallSeason2015 – Heroes Reborn

Projeto fall season - heroes

Hey! Nos próximos dias, semanas, talvez meses Vamos Falar Sobre as estreias boas e ruins, umas aguardadas outras nem tanto, mas todas da Fall Season de 2015 em uma programação especial aqui no blog ❤

Eu sou adepto ao projeto do SérieManiacos que consiste em assistir todas os primeiros episódios de todas as estreias da temporada, aliás, quero me parabenizar por pela primeira vez de fato concluir o desafio e assistir tanta coisa boa e tanta coisa ruim também, mas o que importa é que dessa vez eu conquistei o badge de ouro do projeto Summer Season no Banco de séries e vou atrás do da Fall Season que é o mais difícil por motivo de: Já tenho milhares de séries para ver nessa época, inclusive vou tentar fazer um post falando sobre as estreias da Summer Season de 2015 em breve.

Ah se vocês soubessem como amo essa época do ano, muitas das melhores séries estreiam nesse período, ótimas séries estreiam novas temporadas, e eu sofro para deixar todas as minhas séries em dia la no banco de séries. Ja temos algumas coisas pra falar, como Gotham, que vazou, Faking it, que vazou, enfim, ta rolando muito vazamento nos últimos tempos, como The Flash, Supergirl, Lucifer, e tantas outras. Eu começaria esse especial sempre um dia após o lançamento, mas por problemas pessoais acabei não conseguindo, e o blog acabou ficando desatualizado nesses últimos dias, desculpem por isso. Antes de falar sobre Gotham, Scream Queens, Empire, Faking It entre outras que estão ai, quero começar com um aviso, Heroes Reborn começa hoje, passarinhos cantando na minha cabeça, palmas rolando 😀

Ah se soubessem o quanto estou feliz, Heroes (2006) foi a minha primeira série, ela me fez virar o viciado que sou hoje. Só minha mãe sabe o quanto a conta dela já veio estourada nos primórdios da internet, quando eu usava a internet discada, sim, aquela que você tinha que arrancar o fio do telefone e colocar na CPU; Não, não sou tão velho como esta pensando, eu era uma criança na época. Tem pouquíssimo tempo que falei sobre Heroes aqui, mais especificamente de Dark Matters, uma mini-série lançada como preludio para a história (Recomendo assistir antes do piloto) da nova série que resgata as origens da que foi cancelada em Maio de 2011 após uma temporada fraca, mas com um final FODA! Realmente chorei quando fui ver os extras do DVD e me deparei com uma mensagem do Tim Kring, criador da série, dizendo que a série não teria mais temporadas pela NBC (emissora que odeio até hoje) e que ele tentaria de alguma forma lançar o final da história. Ainda estou esperando Tim!

Infelizmente Reborn não continuará a história da série mãe, Dark Matters traz um resumão do final da primeira série e nos joga anos a frente, Reborn começará um ano após um ataque terrorista em Odessa, Texas com esse ataque uma cidade inteira foi dizimada, culpados pelo desastre, pessoas com habilidades extraordinárias são obrigadas a se esconder de organizações que os caçam ao redor do mundo. Algumas dessas pessoas estão descobrindo novas habilidades, veremos onde alguns deles cruzarão com rostos já conhecidos, criando assim elos com a série original.

Eu amaria muito ver metade dos personagens que não voltaram, afinal o que aconteceu com eles? “Where Are The Heroes?” (Onde estão os heróis) é a frase que mais chama atenção no trailer, afinal, o que mais queremos saber é, onde estão meus heróis favoritos? o que aconteceu com eles? Confira o trailer: 

Heroes retorna hoje, 24/09/2015 à tela da NBC em um especial de duas horas e eu estou no céu! ❤

Por Bruno Maciel

Deixe um comentário

