Gotham S02E01 – Damned If You Do | Review


29-09-2015 capa review gotham s02e01“Para seguirmos o Caminho certo, também temos que seguir o caminho sujo”

Wayne, Bruce

A segunda temporada de Gotham começa com tudo. Prometida como a temporada de ascensão dos vilões, ela já começa mostrando Oswald Cobblepot tomando as rédeas da cidade, toda via continua com planos mirabolantes e sendo um mestre da manipulação.

Apesar de Pinguim ser fascinante nesse episódio, quem realmente rouba a cena é James Gordon que abandona até mesmo sua honra para ter o emprego de volta, mostrando o quão grande é seu amor pelo departamento e pela justiça. Alguns personagens são introduzidos na série, Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Thabita (Jessica Lucas), Theo um empresario bilionário que ao que parece tem um plano nada legal para a cidade, só que isso será explorado apenas nos próximos episódios, Thabita é o alter ego de uma personagem bem conhecida pelos fãs de longa data dos quadrinhos, Tigresa, ambos planejam montar um time de poderosos para destruir a cidade.

Essa temporada também não vem para enrolações, falemos um pouco de Bruce, que encontrou a caverna no final da temporada anterior. ele e Alfred resolvem explorar a caverna mais a fundo e encontram uma sala com computadores e uma carta escrita por Thomas Wayne “Você não pode ter a felicidade e a verdade, eu realmente espero que você escolha a felicidade, a menos que ouça o chamado, o real chamado.”

Jerome nos dá cada vez mais o gostinho do Coringa a cada risada, e E. Nygma começa a explorar cada vez mais seu lado negro, vilões é o que não faltará nessa temporada e você está ansioso para os próximos episódios e o desenvolver desses personagens?  

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s