A Sétima Temporada de The Vampire Diaries

tvd7 capaHey! que tal falar um pouco sobre The Vampire Diaries e sua nova temporada?

A série adentra uma fase nova, com a saída da protagonista Nina Dobrev, temos de nos preparar para mudanças, essas quais nunca foram tão densas em TVD. Eu arrisco dizer que a CW é minha emissora favorita la fora, nunca, desde que comecei na vida de seriador eu fiquei sem ao menos duas ou três séries da mesma na minha grade. Bom, vamos ao que interessa. Antes de começar a falar sobre a nova temporada, vou usar meu comentário pequenininho sobre o ultimo episódio da série que fiz la no BS para recapitular os acontecimentos.

Então quer dizer que nem quando o Tyler faz algo útil ele de fato é útil? HAHAHAHAHA Como eu esperei ver o dia em que o Ty se fosse de vez. Agora vamos a parte triste (porem feliz) do episódio. Perdemos a Jo e todo o Clã, mais um ciclo finito chegou ao fim.

Estou satisfeito com a forma como lidaram com a saída da Nina, com calma, serenidade e de certo modo dando a Elena a vida que ela sempre quis, mas não exatamente do jeito que esperava. Existe forma de altruísmo mais linda do que “dar a vida” por alguém que ama? E já que entramos no assunto altruísmo, Damon mais uma vez mostrou que pode ser o tipo certo de cara errado ao salvar a Bonnie, eu sabia que ele não iria matar a pessoa que foi sua ancora no mundo prisão e que sempre se sacrificou por eles.

Vimos um trechinho de cada, algumas mais que outras, mas em cada uma vimos o mais importante de cada relação, e Elena sendo como sempre um elo na vida de todos, desejando o que acredita ser melhor para cada um. Que Alaric sofra pela perda, mas que se levante em seguida, a garota que se lamenta em não estar perto o suficiente do irmão, a amiga que se sacrifica pela outra, a ex, que acima de tudo é amiga, sabe amar, e reconhece a importância que um teve na vida do outro. Que espera que os amigos sejam felizes.

Elena e Damon, Meu OTP, meu shipp, o que dizer? Estou quebrado, meu forninho caiu, chama o Samu, etc.

Não a palavras para descrever, Delena é End Game e tenho certeza que sera trabalhado no final. A dança foi linda, feelings de Miss Mystic Falls na primeira temporada. Eu senti mó saudades do ódio da cena da Sirebond na quarta temporada enquanto revezaram sexo Delena com Steroline, na penúltima cena do episódio, mas ai prestei atenção no que o tefinho falou, então percebi que encaixava tanto na relação Delena quanto na Steroline e tudo ficou lindo.

” […] Mas eu fiz uma lista também, de todas as formas que amar você mudou a minha vida. Você estava comigo quando eu precisei de um amigo. Você me fez rir, Você me fez dançar. Você me disse que eu iria encontrar o amor outra vez, e eu entendo que você precisa de tempo para cicatrizar, e viver sua vida sem mim, e eu entendo que eu tenho de esperar por você, e eu vou, vou esperar, e quando você estiver pronta para mim, eu vou estar pronto para você.” (Chorei em posição fetal? Obvio!)

Sobre a cena da passagem de tempo, como até a Julie falou sobre o sono de Bela adormecida, eu lembrei do seguinte trecho:

“[…] Adormeceram os cavaleiros com as espadas na mão e as damas que enrolavam seus cabelos. Também o fogo que ardia nos braseiros e nas lareiras parou de queimar, parou também o vento que assobiava na floresta. Nada nem ninguém se mexia no palácio, mergulhado em profundo silêncio. Em volta do castelo surgiu rapidamente uma extensa mata. Tão extensa que, após alguns anos, o castelo ficou oculto. Nem os muros apareciam, nem a ponte levadiça, nem as torres, nem a bandeira hasteada que pendia na torre mais alta.

Nas aldeias vizinhas, passava de pai para filho a história da princesa Aurora, a bela adormecida que descansava, protegida pelo bosque cerrado. A princesa Aurora, a mais bela, a mais doce das princesas, injustamente castigada por um destino cruel. […]

Chorei novamente. Até a próxima temporada, queria eu um sono de Belo adormecido até outubro ❤

Mas outubro finalmente chegou e quinta-feira The Vampire Diaries esta de volta, vou listar algumas coisas que podemos esperar da nova temporada:

Salto de tempo?

Sim, em partes. A 7ª Temporada terá duas linhas temporais segundo Julie Plec, produtora executiva da série:

“Na verdade, retornamos em todo o lugar. Começamos um pouco no futuro e, ao mesmo tempo, em um futuro mais distante. Faremos uma espécie de mistura de tempo no começo da temporada. Uma linha temporal se inicia bem à frente no futuro e a outra vai nos explicar os eventos da cena final da última temporada”.

Bonnie terá um novo relacionamento, não será com Matt (Amém) ou Damon (Amém de novo), ainda bem que Jeremy se foi, se não faria Jeremices e mataria a bruxinha assim como ja fez antes não só com ela, mas com todas as ex-namoradas, já perceberam isso? Jeremy, precursor da morte, beijou morreu.

Os Hereges!

O impossível aconteceu, temos um grupo de híbridos vampiros e bruxos, o terror sera algo presente em Mystic Falls nessa temporada, pelo menos eu espero que tenha terror mesmo, veremos aos poucos como a cidade ficara destruída como vimos no ultimo episódio da sexta temporada, estou bem empolgado para ver isso. Também veremos uma aliança entre Stefan, Caroline e Matt contra os hereges, alguém tem duvidas de que vai dar ruim? 😀

Damon esta amargurado outra vez 😀

Alguém se lembra (claro que sim!) de como é o Damon longe do seu grande amor? Primeira temporada, fogosa Petrova “presa na tumba” e Damon brincando com neblinas e corvos? eu gostaria muito de toooooda aquela neblina de volta, os corvos, e Damon sendo Damon, por favor. Pela promo vemos que teremos esse cara outra vez em alguns momentos, tem corvo no poster promocional, só falta a neblina agora!

Outras coisas seriam o relacionamento de Stefan e Caroline, o Bromance entre Damon e Bonnie e principalmente, espero que finalmente trabalhem um pouco melhor o Enzo, que apesar de estar ai ja a algum tempo, ainda esta um pouco deslocado.

Quais suas expectativas para o retorno da série? The Vampire Diaries volta nesta quinta, dia 08 de outubro na CW, e logo em seguida tem o retorno de The Originals! Até sexta! 😉

Confira a Promo Legendada:

tvd capa

Por Bruno Maciel

Deixe um comentário

