Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D. S03E01 – Laws Of Nature | Review

marvels agents 301 capa“Então, Pode trocá-la pelo conteúdo da maleta, ou pode jogar minhas tripas na areia e usá-la como cadeirinha. Você quem decide. “

Spoilers Alert

No começo do episódio já nos é apresentado um novo inumano, seu poder é capaz de derreter metais somente com o toque, ele é apenas mais uma vitima, já que está desesperado atrás de uma cura, como foi apresentado ao final da temporada anterior, os cristais terrígenos foram misturados com frascos de óleo de peixe, e dessa maneira novos inumanos surgiram ao longo de meses que se passaram desde o final da segunda temporada, citados por Coulson e Skye/Daisy logo após o primeiro ato do episódio, Daisy, Mack e Fitz resgatam esse Inumano que estava causando danos na cidade sem conseguir  já que não conseguia controlar seus poderes, e ao que parece ele se tornará um dos primeiros Guerreiros Secretos que serão liderados por Daisy.

Nesse episódio também somos apresentados a um dos novos vilões da Série, Lash, um inumano capaz de controlar, converter e manipular energia, uma especie de Blanka Azul, porém com a postura Reta, ele veio para mostrar que não está de brincadeira, indo atrás de Lincoln no hospital e se deparando com Daisy e Mack, onde acaba acontecendo uma das batalhas mais épicas da série, em uma jogada muito inteligente, a nossa agente abre um buraco no chão onde o monstro cai e resolve escapar.

Agora temos uma nova organização, a principio eles parecem ser inimigos, mas a organização conhecida como UCAA foi criada pelo Presidente dos EUA, (que por sinal é o mesmo de Homem de Ferro 3) para substituir a S.H.I.E.L.D devido aos eventos de Capitão América 2 – O Soldado Invernal, A a líder dessa unidade, deixou uma ótima primeira impressão e vai ser será muito interessante ver o desenvolvimento da personagem.

Referências ao MCU estão todas ai, desde os vingadores (Nova York), Thor 2 – O Mundo Sombrio, Capitão América 2 – O Soldado Invernal com a queda da S.H.I.E.L.D, Vingadores – Era de Ultron com a destruição de Sokovia e Homem – Formiga com o Incidente das industrias Pym. Parece que tudo que aconteceu na Fase 2 da Marvel levou o presidente a criar uma força especial, certamente novas organizações serão criadas como a ESPADA que é focada em alienígenas e ameaças cósmicas e que está quase sendo confirmada para aparecer em Vingadores – Guerra Infinita.

Fitz retorna como um dos melhores personagens da série, e tem grande destaque, esqueça aquele bobão da segunda temporada que não conseguia nem finalizar suas frases, ele agora está obcecado pelo desaparecimento de Gemma e fará de tudo para descobrir o que aconteceu, mesmo que isso signifique arriscar sua vida para encontra-lá, já que todos os outros personagens inclusive Coulson já a deram como morta. Fitz encontra uma ultima pista sobre o monólito que infelizmente significa “MORTE”, com isso ele acaba o episódio gritando em desespero pela morte de sua amada, toda via na última cena do episódio vemos o que realmente aconteceu com Gemma, que parece estar na Lua, ou há a possibilidade de ser alguma outra dimensão, ao que tudo indica parece ser a zona azul da Lua, localizada na parte escura da Lua, é um lugar onde existe oxigênio que é também o atual lar dos inumanos nos quadrinhos.

A série teve um excelente começo de temporada, senão o melhor de todas as três temporadas e mostra que veio para arrebentar, muitas perguntas ainda estão no ar, e muitos mistérios como era esperado, entretanto as respostas serão dadas no desenrolar da temporada.

Fiquem abaixo com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s