Gotham S02E02 – Rise Of The Villains: Knock, Knock | Review

review gotham s02e02 capaApós um ótimo começo de temporada com o episódio anterior Gotham continua trazendo a alegria dos fãs com mais um ótimo episódio. Depois de sermos apresentados a um novo vilão, vermos Gordon ser demitido e reintegrado, Sarah Essen ser admitida como a nova comissária do GCPD e uma cabeça decapitada, somos agraciados com várias pessoas sendo jogadas de um prédio, cheerleaders sendo queimadas vivas e um massacre no departamento de policia.

Gotham parece estar levando a sério a ideia de se focar em um vilão a cada temporada, Pinguim teve um grande destaque na temporada anterior e se tornou um dos melhores personagens da série, entretanto temos um personagem bem melhor agora, Jerome é tão insano como líder dos Maniax e tão perfeito quando da a icônica risada que sua atuação se encaixa perfeitamente com o personagem proposto, com traços do coringa de Heath Ledger e alguns toques pessoais, Cameron Monaghan interpreta o melhor personagem da temporada até agora.

O ônibus escolar cheio de Cheerleaders que os Maniax tentaram incendiar é salvo por Gordon, um dos envolvidos é preso, prestes a falar sobre Theo ele é assassinado por Thabita com um tiro de Sniper na cabeça. Thabita que se tornará a Tigresa uma das vilãs do Batman no futuro já demonstrou que não é tão subordinada ao irmão, e um dos maiores mistérios que a ronda é o por que ela estava atrás de Selina.

Os Maniax decidem se vingar de Gordon invadindo o GCPD e assassinando todos os que viam pela frente, inclusive Sara Essen que havia acabado de ser promovida. Gordon só não foi assassinado pois Barbara o atraiu para fora do prédio, e E. Nygma leva apenas um tiro no braço, o massacre é o que impulsiona a volta de Harvey para o GCPD, mesmo que isso não agrade sua nova mulher.

Patrão Bruce fica fascinado ao descobrir o computador de seu pai, mas isso leva Alfred a quebra-lo, Bruce o demite, entre tanto logo em seguida vai atrás dele e o readmite mostrando que tem bom coração, apesar de ser mais duro em suas decisões agora

Arrependido, Alfred pede a ajuda de Lucius Fox para consertar o computador em uma cena de dialógo muito interessante da parte dos dois, Lucius aceita os termos do mordomo e confessa a Bruce que amava o seu pai, porém que nunca se meteu em sua privacidade,  Bruce fica pedindo a Alfred para ser treinado, será que veremos os primeiros passos do dele como Batman?

Não Percam os Próximos Episódios de Gotham! Fiquem abaixo com a Promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s