Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D: S03E02 – Purpose in the Machine | Review

MAOS 302“… nunca a utilizou. E a negou de seu proposito.”

Agents of S.H.I.E.L.D começou extremamente bem com seu episódio anterior e continua mantendo a qualidade.

O episódio começa mostrando a Inglaterra no ano de 1853, onde um grupo de senhores enviam pessoas para dentro do monólito na tentativa de descobrir alguma informação, então o episódio retorna de onde terminou na semana anterior. Após o acesso de Raiva de Fitz, Bobbi encontra resquícios de areia em seu rosto, não uma areia qualquer mas uma que antecede a terra em um bilhão de anos, então eles descobrem que o Monólito é um portal.

O episódio ainda traz de volta rostos bem conhecidos do publico e personagens que ainda tinham seus destinos incertos, Ward parece tentar levantar a HIDRA novamente e recruta ninguém menos que o filho do Barão Von Strucker. A equipe de Coulson decide ir atrás de Elliot Randolph o Asgardiano que apareceu na primeira temporada que ligou os eventos de Thor – O Mundo Sombrio. May decide tirar uma licença após os eventos da temporada anterior, por não confiar mais em coulson, estava vivendo com seu pai até que Hunter oferece uma oferta para se vingar de Ward e ela aceita.

Dr. Garner chega a S.H.I.E.L.D para aplicar um de seus testes psicológicos no novo inumano, Daisy tenta agradá-lo para que ele aprove o recruta, já que ninguém nunca passou em nenhum de seus testes, Daisy explica a importância dos Guerreiros Secretos e o quanto é importante para os Inumanos que eles tenham seus lugares ao lado da S.H.I.E.L.D combatendo ameaças juntos.

Ao ver a pedra Randolph duvida que ela seja um portal, porém ao vê-la se liquefazer ele muda de opinião e quer que seja destruída o quanto antes. Fitz mostra o pergaminho que encontrou onde está escrito “Morte” em hebraico e Randolph afirma já ter visto aquela escrita na Inglaterra, eles partem para lá e encontram um castelo onde Fitz, Bobbi , Mack e Coulson encontram uma maquina antiga na qual fitz afirma que ela é capaz de abrir o portal, ao ligar a maquina Daisy usa seus poderes para impulsioná-la, Fitz parte para salvar Gemma, e numa bela cena ele consegue salvá-la e o portal se destrói após ambos saírem salvos de lá.

Na última cena do episódio vemos que Werner, o filho do Barão Von Strucker se infiltra na faculdade onde Dr. Garner leciona. Quais planos a HIDRA reserva para ele?

Não Percam os Próximos episódios de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D!

Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s