Supernatural S11E01 – Out of the Darkness, Into the Fire | Review

spn 1101Ola Hunters! Mais um ano e cá estamos nós chegando a decima primeira temporada de Supernatural.

Infelizmente mesmo depois de 10 temporadas, 200 episódios e muitos momentos emocionantes a produção ainda não aprendeu o quanto gostamos de ouvir um caloroso e arrepiante:

Carry on my wayward son,

There’ll be peace when you are done

Lay your weary head to rest

Don’t you cry no more

Nas recapitulações de começo e fim de temporada, e ainda insistem em colocar outras musicas. Mas vamos a história. Dean finalmente está livre da marca de Caim, mas a que custo? O episódio trouxe Sam e Dean pouco depois de serem engolidos pela escuridão como vimos. Dean foi “abdusido” e teve uma breve conversa com a moça alertou que eles estão ligados, e ainda nos mostrou a marca de Caim e seu ombro esquerdo.Castiel, sofrendo com a Maldição jogada por Rowena luta contra o atrativo que o faz ter uma compulsão pela morte de Crowley, Rei do mundo inferior.

Pouco antes de ser assassinado, Crowley consegue deixar seu corpo e possui uma senhora na menopausa prestes a realizar uma orgia com o marido e um casal de amigos, um de seus demônios parece inconformado que ele só pediu ajuda após a orgia. Enquanto isso a escuridão trás a tona o primeiro de seus sintomas destrutivos, um vírus toma de conta de alguns trabalhadores que passam a perseguir e matar qualquer um a sua frente, como característica eles apresentam veias negras no pescoço e a intensidade delas classificam o grau da infecção, que ao que tudo indica acaba matando o hospedeiro depois de um tempo.

Os Winchesters se deparam com uma xerife e a ajudam a se livrar dos homens que a perseguiam, cruzam depois com Mike, um pai que se trancou em uma sala no hospital para proteger a própria filha recém nascida, porém ele se infecta e pede que protejam a criança. Novamente os irmãos se vêem cercados e se separam para salvar a xerife e a criança, Sam se encarrega de distrair os infectados e Dean foge com a xerife.

Nesta temporada Crowley enfrentará o panico de seus seguidores no inferno agora que a escuridão está a solta, até Miguel e Lucifer se reviram na jaula; Castiel acabou preso ao pedir ajuda aos anjos, que de boas intenções para com ele não demonstram ter nenhuma; No final do episódio Sam se mostra infectado e Amara, a recém nascida parece ser o atual casulo da Escuridão. Seria esse o motivo de Dean estar tão afoito para ajuda-la? Afinal a própria escuridão lhe disse que não importa onde seja, ou quem seja, eles sempre ajudariam um ao outro.

O que achou do retorno de Supernatural? Conta pra gente!

Fiquem com a promo do próximo episódio: 

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s