Scream Queens | The Muppets | The Man In The High Castle | Fall Season 2015

faall 2015 muppets scream queens man in high
Hey! Tem uma eternidade que não falo sobre as estreias desta Fall, mas continuo com projeto, porem com tantas coisas para resenhar fica um pouco mais complicado. 😀 Hoje vou falar um pouco sobre Scream Queens, The Muppets e The Man In The High Castle. Sim, um pouquinho de cada.

Scream Queens

Scream-Queens-2015-Tv-Series-Poster-WallpaperEu sou fã de besteirol, me julguem, ou não. Adoro os clássicos e icônicos Todo Mundo em Pânico e choro de rir até hoje sempre que lembro da Brenda lutando com a Samara, da ruiva atuando na hora da morte, o baseado gigante humano! Enfim, vou parar de me envergonhar.

Ryan Murphy definitivamente é o cara mais sem noção na hora de criar suas séries, Scream Queens é aquela tipica série que você terá vergonha de contar aos amigos que assiste.

Uma cômica mistura entre Pânico, Todo Mundo em Pânico e Meninas Malvadas, Scream Queens traz a história de uma série de assassinatos bizarros na fraternidade Kappa House da Universidade Wallace. No melhor estilo assassinato da semana, vemos grandes nomes como Emma Roberts, Lea Michele, Ariana Grande, Jamie Lee Curtis, Nick Jonas, Diego Boneta e muitos outros em cena.

Com um episódio duplo para a estreia a série me arrancou diversos risos em vários momentos, muito sangue e mortes engraçadas, um diabo vermelho assassino, patricinhas escandalosas e muitas cenas toscas ao longo do episódio. Scream Queens é um tipico besteirol interessante para tirar um descanso de séries mais complexas,  a série se resume em tentar descobrir quem é o assassino e quem é a próxima vitima; Um último adendo é que as atuações estão bem legais.

Trailer:

The Muppets

The-Muppets-2015-logo-titleEu não tenho base alguma para falar de The Muppets porque nunca de fato havia assistido nada deles, o estilo com bonecos me remete a Vila Sesamo, coisa que eu sempre detestei. Assisti ao piloto com um certo desgosto, mais para concluir o desafio mesmo, porém não é que até achei engraçadinho?

A história tem um formato de bastidores de um talk-show, exatamente no estilo do programa do Rafinha Bastos e Danilo Gentili, o que me fez realmente começar a prestar atenção, foram os convidados da Mister Pigg, Elizabeth Banks, maravilhinda atriz, e uma das minhas bandas favoritas, Imagine Dragons ❤

No padrão de 20 minutos a história tira algumas risadas e até da para levar, considero uma tipica série para descontrair, mas que não irei continuar.

Trailer: 

The Man In The High Castle

MTI3NDIzNzIyMTcxNzAxNzI2Bom, esta aqui um piloto cansativo e que me deu bug no cérebro, a série é baseado no livro de mesmo nome, na história o final da segunda guerra mundial é um pouco diferente:

O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos. À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.

É definitivamente uma série um pouco fora da minha zona de conforto, mas ainda assim o desenvolvimento da série é lento, a história te deixa confuso e até perdido, vim começar a pegar uma coisa aqui e outra ali ja nos minutos finais onde algumas explicações de fato começam a aparecer, a cena final do episódio, foi a única cena que de fato me pareceu interessante.

Pode ser que se torne algo grande, pretendo voltar para ver mais alguns episódios, os episódios estão saindo de muito em muito tempo, o que pode acarretar um desmotivamento.

Trailer: 

Ja assistiu alguma das três? conta pra mim o que achou; E se você ja leu o livro de The Man In The High Castle, me da uma aulinha? 😀 Até logo.

Por Bruno Maciel

Deixe um comentário

