Arrow S04E02 – The Candidate | Review

“E você foi embora. Você quer saber? Isso não te qualifica para me julgar ou a qualquer outro!”

arrow-402 CAPA

O segundo episódio da temporada começa com uma ótima cena de ação com os integrantes do Team Arrow.

Felicity sugere ter um codinome tanto para ela quanto para Diggle, já que Oliver não pode mais falar em qualquer lugar o nome da CEO da Palmer Tech sem que ninguém desconfie de nada.

O ponto principal do episódio é a agressividade de Thea que ao que parece está sofrendo os efeitos colaterais do poço de lazaro. Oliver e Thea se enfrentam na melhor cena do episódio, após ela atear fogo em Anarquia, o vilão da semana, e se ele não fizesse a intervenção necessária agora Thea poderia sair matando qualquer inimigo.

Curtis Holt faz sua estréia na série como um funcionário da Palmer Tech que desenvolve um algoritmo que inicialmente foi criado para ver qual funcionário merece receber um aumento salarial, porém na verdade foi utilizado para descobrir quais funcionários demitir nesse momento de crise em Star City. Logo forma uma aliança com Felicity que demite e depois recontrata todos os funcionários dizendo que Curtis precisa de toda a equipe pra ajudá-lo com sua nova ideia genial que promete salvar a empresa, entretanto isso foi só uma jogada para ganharem tempo e salvar a empresa realmente.

Jessica Danforth também faz sua estréia na série e se candidata a prefeita, mas após os eventos do episódio com o sequestro de sua filha decide renunciar a candidatura, isso faz com que Oliver decida se candidatar a prefeito da cidade.

Na última cena do episódio vemos Thea e Laurel desenterrando Sarah, a fim de levá-la para Nanda Parbat e ressucitá-la com o poço de Lazaro.

Não percam os Próximos episódios de Arrow!

Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s