Um (Im)Pastor Todo errado! | H!VFS Indica 05

impastor CapaHoje eu vou falar um pouco sobre essa estreia super incrível da Summer Season 2015. Você gosta de comédia? então vem comigo!Impastor foi um adendo maravilhoso a minha grade desse ano. Lançada na Summer Season, a série nos conta a história de Buddy, um cara com uma única opção em sua vida; cometer suicídio. Bom, talvez não, após um sinal divino acabar saindo do controle do cara lá de cima, Buddy acaba assumindo outra identidade e fugindo.

Buddy Dobbs (Michael Rosenbaum, bastante conhecido por interpretar Lex Lutor em Smallville) um cara fodido na vida, se me permitem a expressão, mas ele realmente chegou ao fundo do poço. Um sem noção viciado em jogo que deve muito para agiotas, muito mesmo, do tipo de dívida que te deixam em uma vala caso você não pague cada centavo, sabe? Espero que isso não aconteça, ele ainda curte uma bebedeira e é adepto a maconha. Agora imagina um cara desse como padre? Não, ele não estudou para isso, ou participou de um seminário, foi simplesmente um caso de vida ou morte, literalmente. Enquanto Buddy ameaçava se jogar de uma ponte, Jonathan Barlow tenta impedi-lo e acaba caindo em seu lugar, o homem então resolve roubar o carro do bom samaritano e assumir a sua identidade. Afinal, que mal teria?

Muito mal e muitos problemas. Buddy vai totalmente à escura para Ladner, onde descobre que Jonathan era um pastor gay, prestes a assumir a Igreja Luterana local; ele precisa então se adaptar a nova vida enquanto foge dos problemas da antiga, tudo isso com a sua principal característica: atrair encrenca e confusão!

Mostrada de três pontos centrais a série fica muito bacana; vemos dois federais no minimo desneceCyrus investigando a suposta morte de Buddy, os capangas que o perseguem para cobrar sua divida e a nova vida do Impastor, enquanto ele conhece e se apega aos novos companheiros nada tradicionais da igreja, Dora (Sara Rue) sua secretaria super gentil e sentimental, Alexa (Mircea Monroe uma loira linda que tenta conquista-lo enquanto disputa com Russel (Mike Kosinski), um gay pra lá de divertido e sem noção a atenção do novo pastor. O cara de pau ainda é perseguido por Alden Schmidt (David Rasche), o líder Luterano da igreja.

É quando esses três pontos se unem que o tom da comédia é mostrada, Buddy parece atrair a encrenca a quilômetros de distância, mas as forças divinas estão ai para ajuda-lo a se livrar dos problemas que aparecem, ou não?

As comédias da TV Land tem sempre um tom leve e descontraído que me agradam muito e ajudam bastante a aliviar dos grandes e cansativos plots de séries maiores, uma outra é Younger, série esta que falarei um pouco sobre em breve. A primeira temporada de Impastor foi ao ar em Julho e contou com 10 episódios de 20 minutos. A série me agradou bastante, eu sequer via o tempo passar!

Já assistiu Impastor? Conta pra mim o que achou da primeira temporada da série 🙂

Por Bruno Maciel

Anúncios

Um comentário sobre “Um (Im)Pastor Todo errado! | H!VFS Indica 05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s