Marvel’s Agents Of Shield S03E04 – Devils You Know | Review

Marvels Agents 304

Após um episódio fraco S.H.I.E.L.D retorna bem para o quarto episódio.

Logo no começo somos apresentados a uma ótima cena de ação, na qual vemos Lash abater três Inumanos e deixar um ferido. Daisy e Mack tentam impedir, mas chegam tarde demais. Coulson chama a ATCU para dar reforços o que causa desconforto em Daisy já que ela não quer trabalhar com eles.

Melinda May retorna a S.H.I.E.L.D falando que Hunter não está em condições de prosseguir com a missão e que seu julgamento está afetado, contudo se encontra com ele mais tarde no covil da HIDRA. Grant Ward os ameaça mostrando um video ao vivo de Gardner sendo encurralado e ameaça os a recuar se não ele irá matá-lo.

Enquanto isso; Daisy, Mack e a ATCU encontram Lash que resgata e mata o inumano que o estava ajudando a achar a localização de outros inumanos, Daisy percebe na sombra a mudança dele em um ser humano, enquanto ele parte. Daisy diz a Mack o que viu e especula que Lash pode ser qualquer um, já que ele se transforma em um humano comum.

S.H.I.E.L.D S03E04No covil da HIDRA Melinda decide recuar, porém Hunter parte para o ataque, ele corre atrás de Ward e consegue acertar um tiro em suas costas enquanto Ward foge em uma caminhonete, o destino de Dr. Garner não é o outro senão a morte após a explosão do local onde estava. Na ultima cena do episódio vemos Gemma e Fitz, ele pergunta para ela por que está querendo reabrir o portal e ela diz que está na hora de contar tudo, que algo mudou-ado outro lado!

Não percam os próximos episódios de Marvel’s Agents of S.H.I.E.LD!

Fiquem com a promo do proximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s