Arrow S04E03 – Restoration | Review

“Esta demonstração era pra você Sr. Tell, apenas no caso de você ter qualquer dúvida de como eu processo decepção”arrow 40

Arrow mantem o ritmo e por enquanto tem sua melhor temporada.

O episódio começa com Oliver, Diggle e Felicity lidando com as ameaças trazidas por Damien Darhk, enquanto Thea e Laurel se encontram com Malcon Merlyn em Nanda Parbat para encontrar uma solução ao problema de Thea e trazer Sara de volta a vida; nesse meio tempo Damien Darhk se encontra com Mina Fayad e Duplo (Vilão do Flash nos quadrinhos), um meta humano capaz de disparar cartas que tira das próprias tatuagens do corpo.

Thea descobre que a única maneira de se livrar dessa sede de morte é realmente matando, não há uma cura, Malcon arma para que Thea mate alguns de seus capangas e diz que ela não terá mais essa sede por algumas semanas, ela se revolta e resolve partir com Laurel, mas Malcon diz que trará Sara de volta a vida e elas resolvem ficar. Sara entra no poço e retorna da mesma maneira que Thea: agressiva, selvagem e sem consciência alguma do que está acontecendo.

Enquanto isso em Star City, Felicity e Curtis acabam se deparando com Duplo na Palmer-Tech, ela se vê obrigada a revelar o segredo a ele e diz que trabalha com o Arqueiro Verde; em uma cena antes do confronto é possível ver o primeiro protótipo das esferas do Sr. Incrível em uma das mesas, só nos resta aguardar o desenvolvimento do personagem e sua transformação em herói.

Após o fracasso de Duplo, Damien pede uma demonstração e diz “Mostre – me. Tente me matar”, Duplo atira uma carta e com uma espécie de telecinese Damien para a carta e atira em Mina Fayad que morre na frente dos dois, daí diz que isso era penas para mostrar como ele processava decepção e duplo parte para atacar o Arqueiro Verde.

Oliver e Diggle que finalmente se entendem nesse episódio, enfrentam Duplo em uma das cenas finais, Diggle o prende com uma arma que dispara uma especie de corda, porém ele ainda consegue atirar suas cartas; Oliver entra na frente e é atingido no lugar do amigo, mas o uniforme que é feito de Kevlar impede que ele se fira.

Vale notar que nem é citado no episódio a decisão de candidatura a prefeito de Oliver, não houve espaço para isso, mas com certeza será bem explorado nos episódios que ainda virão. Na cena final do episódio vemos Nyssa destruir o poço de Lazaro com uma técnica que seu pai Ra’s Al Ghu havia ensinado à ela, e ainda finaliza dizendo que a morte de Sara era responsabilidade de Malcon, contudo o que ela se transformará será responsabilidade de Laurel.”

Não percam os próximos episódios de Arrow!

Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s