Supernatural S11E03 – The Bad Seed | Review

spn 1103Olá Hunters! Com mais do mesmo e plots reciclados o terceiro episódio de Supernatural não agradou tanto assim.

Esse episódio me pareceu um tanto quanto repetitivo, alias a série está bem repetitiva nos últimos anos. Durante o episódio descobrimos que o humor de Amara não é nada como gostaríamos, afinal a garota não tem humor algum. Adoramos personagens que tragam algo novo para a série, seria muito mais interessante acompanhar o crescimento da garota junto a algumas doses remediadas de piadas mórbidas e humor negro. Mas alem da fome por almas ela não trouxe nada de novo e sim algo velho, como nuances do plot com Lilithi temporadas atrás.

O humor do episódio ficou por conta de Rowena, que tenta reunir membros para seu clã, com nenhum talento para publicidade e um nome pior ainda o seu sonhado MegaCovem não agrada tanto as bruxas a quem ela recorre. Ela ainda se gaba por matar Crowley, mas descobre que o filho e atual Rei do Inferno continua “vivo”.

Sean e Dean concentram seus esforços em ajudar Castiel a se livrar da maldição colocada por Rowena para que matasse Crowley. Sam chega a mencionar Metraton para ajudá-los, mas quando a coisa complica decidem ir atras de Rowena para que retire de Cas o feitiço. Eles a sequestram, mas o anjo foge.

Os Winchesters evitam que Castiel mate uma garota e conseguem com que Rowena retire o feitiço. Crowley se vê em uma situação difícil enquanto Amara devora a alma de inúmeros demônios. Ao fim do episódio ainda vemos a menina ter seu segundo salto de crescimento após devorar sua babá, tornando-se assim uma adolescente. A garota ainda insiste que está com fome e o episódio acaba.

Não se pode dizer que o episódio é ruim, mas infelizmente a série não tem mais a qualidade que possuía nas primeiras temporadas e não esta traçando ultimamente um caminho que os faça recuperar isso.

O que achou do episódio? Conta pra gente aqui nos comentários!

Fiquem com a promo do próximo episódio: 

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s