Younger | H!VFS Indica 06

younger capaHey! Vamos falar um pouco de segundas chances? Hoje eu coloquei aquela playlist que eu ouvia a cinco anos atrás, deixei a mente viajar e imaginei como seria se eu tivesse a chance de refazer algumas coisas? O que eu mudaria?

É do ser humano questionar os seus atos, eu sempre gostei muito dessa temática, principalmente quando discutidas em filmes de comédia, como por exemplo os clássicos De Repente 30 com a Jennifer Garner e Click com Adam Sandler, nos quais os personagens conhecem o futuro de forma mágica e voltam ao seu mundo normal no final para ter o seu felizes para sempre. Em Younger não existe essa mágica; só um bom falsificador de documentos e uma amiga pronta para ajudar.

Liza (Sutton Foster) aos 40 anos de idade se divorcia do marido e resolve voltar ao mercado de trabalho após anos afastada para criar a filha, que aliás agora faz um intercâmbio na Índia. Após varias entrevistas de emprego e todas as recusas Liza sai para se distrair com a amiga Maggie (Debi Mazar) em um bar, onde conhece Josh (Nico Tortorella) um tatuador que se encanta com Liza e a convida para sair de um jeito muito moderno para ela. Quando Liza diz que ele é muito novo pra ela, Josh acaba por dizer um tipico “qual é? devemos ter mais ou menos a mesma idade”.

Maggie convence a amiga a fingir ter 26 para conseguir um emprego como assistente e a ajuda em uma transformação total. Liza começa a adentrar a vida de uma jovem de 26 anos enquanto corre para se adaptar a um mundo no qual os jovens publicitários estão conectados a muitas redes sociais das quais ela sequer conhece.

A série tem aquele tom super leve das comédias da TV Land como eu já havia comentado antes quando falei sobre Impastor, os personagens são super carismáticos e interessantes, a série ainda conta com Hilary Duff como Kelsey uma colega de trabalho de Liza que se torna uma de suas novas melhores amigas e vive ajudando nossa quarentona, bem pelo menos quando não está colocando-a em encrencas ainda maiores.

Outro destaque é Diana, a chefe de Liza interpretada por Mirian Shon, que de megera só tem a fama e a postura, mas rende momentos hilários quando deixa sua insegurança tomar conta. Os outros personagens secundários também são ótimos e ajudam a melhorar ainda mais a série.

A primeira temporada da série que estreou em 2015 tem 12 episódios de 20 minutos, com muito entretenimento a oferecer. Younger inclusive já foi renovada para uma segunda temporada com 12 episódios que está prevista para janeiro de 2016 com uma premiere de 1 hora de duração 😀

Confira abaixo o trailer e algumas fotos da série:

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s