O Destino de Supernatural | Séries

spn destiny capaOlá Hunters! Hoje vou falar sobre algo que talvez alguns se identifiquem, outros achem um pouco ruim; mas opinião é uma para cada um e difere de pessoa a pessoa, por tanto espero que entendam.

Bem, eu assisto Supernatural desde criança, afinal, temos a série sendo exibida ai desde 2005, quando eu tinha uns 10 anos. Se não me engano comecei a ver supernatural aos 12 ou 13 anos, na vibe de terror que a série proporcionava, e eu era uma criança medrosa, adorava me borrar todo com as lendas urbanas mostradas, mas vamos concordar que com o passar dos anos a série perdeu o tom a que se propôs lá quando começou?

Não que seja algo ruim, a série continuou no tema sobrenatural, porém expandiu horizontes. Quando os anjos começaram a aparecer na série, foi algo simplesmente incrível que levou a série a uma de suas melhores temporadas; tivemos o Arcanjo Miguel, Lúcifer e os cavaleiros do apocalipse trazendo sequências maravilhosas a série, contudo quando tudo isso foi encerrado, a série se renovou mais uma vez a algo novo, e mais uma vez depois dessa, e outra, e poi ai vamos.

Com a sua décima temporada vemos os produtores aparentemente perdidos, reciclando caminhos já usados e a série segue se tornando maçante, toda temporada somos apresentados ao mal mais antigo do mundo, porém sempre tem mais um depois desse. E apesar de apresentar vez ou outra algo bom, a série tem perdido o seu ritmo e infelizmente só se mantem sendo exibida pelo lucro da emissora e pelo carinho dos fãs que por apego ainda assistem a série.

Não vejo atualmente um destino que não seja cancelamento, espero que a produção e atores tenham essa noção e encerrem a série em um momento oportuno antes que acabemos sem um final digno de Supernatural como todos gostaríamos de ver.

Qual a opinião de vocês? Eu realmente gostaria de saber, me contem nos comentários. 😉

Por Bruno Maciel

2 comentários sobre “O Destino de Supernatural | Séries

  1. Eu acho que a serie ta indo muito bem sim eu so um fã muito viciado eu espero que a serie continue e mais ainda spn e umas das series mais assistida do eua tão pq CANCELA NÉÉH

    Curtir

Deixe um comentário