Gotham S02E07: Mommy’s Little Monster | Review

Reviews gotham 207 capa

Olá Cidadãos de Gotham, as ruas da cidade estão mais tranquilas, bem, não tão tranquilas. Quanta tranquilidade é possível de se ter em Gotham?

São dias difíceis para Oswald, afinal nosso filhote de Pinguim se vê mais uma vez nas garras de Theo quando traído por Buch é colocado em frente a sua mãezinha só para vê-la morrer em seus braços. Isso o deixa com sangue nos olhos, e nas mãos.

Patrão Bruce se vê rodeado de garotas de repente, durante um encontro com Silver, Selina aparece em sua casa para desabafar os pesares dos últimos dias, a sobrinha de Theo finalmente colocou suas asinhas para fora, revelando que de fato não quer ninguém entre ela e Bruce. Será que é só amor juvenil?

Nygma se vê encurralado nesse episódio quando sua mente dividida em duas resolve pregar uma peça em sim mesmo, deixando-o em uma situação de risco enquanto precisa localizar o cadáver de sua amada. Num ultimo momento ainda vemos nygma se entregar a sua insanidade.

Jim Gordon finalmente coloca sua mente para trabalhar ao descobrir que Pinguim atacou Theo, afinal se tem alguém que sabe que Pinguim não faz nada sem motivo é Jim, ele soma um mais dois e percebe que toda a ascensão de Theo foi elaborada. Um grande plano, segundo Bullock, um muito maléfico até mesmo para Gotham.

Jim se vê no meio de um tiroteio quando vai até Buch para interroga-lo sobre Pinguim e os capangas do jovem perneta aparecem para matar o mais novo traidor. Jim descobre então que seus pensamentos estavam certos e Theo não é quem realmente diz ser.

É no anuncio do vilão como prefeito que Pinguim arma o palco para sua vingança, durante o anuncio vários sósias de Oswald aparecem atirando para todos os lados enquanto ele espera do lado de fora e encurrala Jim e Theo. Pinguim é impedido por Thabata de assassinar Theo, mas antes de fugir com a limousine do novo prefeito revela a Jim que Theo assassinou sua mãe, mas ele já sabia não?

Theo avisa Jim que ele terá trabalho para livrar Gotham dos monstros, Jim deixa claro para Theo que ira ser o primeiro de quem ele ira atrás.

Até a próxima semana com um novo episódio de Gotham!

Vídeo promocional Gotham S02E07 – Tonight’s the Night

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s