MARVEL’s Agents Of S.H.I.E.L.D. S03E06 – Among Us Hide | Review

MARVELS AGENTS 306 CAPAAndrew Gardner está vivo! 

O episódio começa falando sobre os eventos ocorridos no final do episódio anterior, vemos que Andrew sobreviveu ao atentado, Werner Von Strucker fugiu e Ward escapou ileso do tiro que recebeu.

Hunter está fora da missão que agora foi entregue a May, que busca vingança. Ward e a HIDRA caçam Werner Von Strucker para eliminá-lo, pois ele sabe demais. Daisy e Mack investigam o caso de Lash mais a fundo, capturando um dos membros do esquadrão da UCAA, Membro que eles desconfiam ser Lash.

May recruta a agente Bobbi Morse que começa com as duas se infiltrando em um banco, como duas clientes, a procura de pistas contra o Filho do Barão Von strucker. A missão da errado e partimos para a ação.

Vemos um lado humano de Rosalind, que conta a história sobre a morte de seu marido, e vemos um sinal de um possível romance entre ela e Coulson.

May encontra Werner Von Strucker a beira da morte, e pergunta sobre Ward, a resposta é bem diferente da que imaginávamos, o garoto conta o que realmente aconteceu no dia do atentado a andrew, e temos uma revelação chocante, Andrew Gardner e Lash são a mesma pessoa.

Na cena final do episódio vemos Daisy conversar com Lincoln pelo celular, ele resolve não revelar sua localização por enquanto, porém Andrew aparece no corredor e se mostra muito interessado em saber onde o garoto se encontra.

Não percam os próximos episódios de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D!

Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por: Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s