The Flash S02E05 – The Darkness and the Light | Review

the flash 205Somos apresentados diretamente a Terra 2, em um flashback. Vemos Harrisson Wells se apresentar no Star labs mostrando seu aparelho que detecta meta humanos e temos a presença de Jay Garrick o acusando de ter criado todos os meta humanos de Central City. A cena serviu apenas para a introdução desse novo Wells, e mostra que ele pode ser um personagem melhor que o seu antecessor.  

Barry introduz Harrisson na equipe do Star Labs, o que gera estranheza e desconfiança neles. Como confiar naquele homem? Porém, esse não é o Harrisson Wells que conhecemos, ele não é mal, é apenas um babaca; palavras de Cisco, ele tenta convence-los de que Zoom tem que ser detido imediatamente e que eles precisam da ajuda dele, contudo Jay Garrick chega no recinto e diz que eles não devem confiar nesse homem, ele não é o mesmo, mas esconde tantos segredos quanto o que conhecemos.

Surge uma nova vilã para Central City, e como parece que todos os vilões da terra regular sumiram, ela vem direto da Terra 2, a mando de Zoom para matar o Flash. Descobrimos que ela é Linda Park, a contra parte da ex-namorada de Barry. Em um dos confrontos vemos que o único que pode ajudar é Harrisson Wells, lembrando as cenas de apoio ao Flash da primeira temporada.  

Harrisson revela que Cisco possui poderes e que ele é o único que pode encontrar a Doutora Luz, se mostrando um verdadeiro líder e mentor, ele faz com que Cisco utilize seus poderes. A Personalidade de Wells toma conta do episódio, um babaca, sarcástico e sempre com respostas na ponta da língua, é sem duvidas o ponto mais forte do episódio.

Ainda tivemos a primeira cena de verdade de Kendra Saunders alter-ego da Mulher Gavião neste episódio, ela trabalha no café onde Barry e seus amigos costumam ir tomar algumas doses de Flashes, Kendra é convidada por Cisco a um encontro. Antes da cena final vemos Cisco, Barry e Caitlin escolherem um nome para Cisco, Vibro.

Na cena Final, Vemos que Zoom mantem a filha de Wells prisioneira e descobrimos o real motivo dele querer ajudar Flash e sua equipe.  

Não percam o próximo episódio de Flash, onde teremos o primeiro confronto entre Barry e Zoom!

Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s