Arrow S04E05 – Haunted | Review

“Algum dos valentões possui um cigarro?”

arrow 405 capa

Arrow apresenta um episódio fraco em relação ao anterior e tem um mal aproveitamento de seus personagens.

Sara está a solta e procura saciar sua fome com a morte das pessoas, mas a única pessoa capaz de sacia-la é aquela que a matou, Thea. Segundo Thea, a fome só vai parar após ela matá-la, é o mesmo sentimento que ela sente ao pensar em Ra’s.

Nas cenas de Flashback vemos Jonh Constantine ser introduzido como um espião que foi capturado, seu humor acido e sarcástico é o ponto mais forte do episódio, ele se livra das algemas com magia e rende todos os guardas e faz Oliver de refém, em seguida o leva para procurar um artefato que está escondido na ilha sob a localização de um mapa.

No tempo presente vemos Sara diversas vezes atacar Thea, até que o Team Arrow a usa como isca para finalmente detê-la. Sara a encontra e começa a atacar, os membros da equipe partem para a ação, que termina com uma flecha tranquilizante nas costas de Laurel. Eis que surge Jonh Constantine atendendo um pedido de Oliver, eles desejam trazer a alma de Sara de volta para que ela seja a mesma de antes de morrer. Constantine os leva para uma outra dimensão ou seja lá onde está a alma de Sara, e após uma simples batalha, Oliver, Constantine e Laurel recuperam a alma de nossa heroína.

Enquanto isso na Ilha, Constantine encontra a esfera de horus, e após Oliver salvar sua vida de uma armadilha, Jonh percebe que ele também não é um cara mau. Constantine utiliza a esfera para repassar uma tatuagem de seu braço para o corpo de Oliver, ainda não sabemos do que se trata e nem o que essa tatuagem pode fazer, mas com certeza será explorado nos próximos episódios.  

Oliver Cita Damien Darhk para Jonh Constantine e pede um conselho, ele apenas diz “Saia da cidade enquanto pode”.  

Para aqueles que esperavam muitos palavrões, demônios, pactos, e tudo que há de mistico nesse personagem Filho da Puta, no bom sentido da palavra, é claro, deve ter se decepcionado com a apresentação de Constantine na série, mas isso já era de se esperar devido a faixa etária e o publico alvo que assiste o Show.

A cena final traz de volta a gravação de Ray Palmer, dessa vez completa, a ultima parte que felicity não conseguia ouvir. Ray Palmer está vivo e em apuros.

Não percam o próximo episódio de Arrow, que traz o retorno de Ray Palmer, O Átomo.

Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s