Supernatural S11E05 – Thin Lizzie | Review

spn 1105 capaHey! Vamos falar sobre fantasmas? Ou não… O episódio dessa semana foi muito bom, mesmo, mas infelizmente me deixou decepcionado em um ponto, eu só queria sentir nostalgia. Vimos tudo para um caso simples de fantasma, mas tudo se moldou para algo mais. Alguém mais, Amara.

Sem novas pistas sobre Amara, Sam convence Dean a verificar o assassinato de um casal numa pensão aparentemente mal assombrada enquanto Castiel continua trancafiado no quarto após descobrir o que é Netflix.

Os irmãos vão a pensão e museu Lizzie Borden investigar o caso, la descobrem que exceto o assassinato que os levou até la, a casa é uma farsa, sons instalados atrás de quadros para reproduzir choros, um emissor de sinal EMF e as luzes programadas para piscar. Pouco depois a dona do local é assassinada e a única pista de Dean parece ser Len, um cara que ele flagrou tirando fotos do quarto que investigava.

No caminho recebem a notícia de outro assassinato perto dali e se dividem, Sam investiga a cena do crime onde a babá encontra o patrão morto na porta de casa, e ele fica com suspeitas da esposa aparentemente sem reações. Dean questiona Len sobre o “Fantasma” e encontra um desenho da marca de Cain, ele acaba descobrindo que Amara não só esta envolvida, mas que a garotinha cresceu e se alimenta de almas.

Os Winchester se vêem pegos em uma armadilha quando procuram pela esposa do homem assassinado e acabam capturados pela babá, a verdadeira culpada de todos os assassinatos, ela também teve a alma sugada por Amara. Len acaba salvando os irmãos e a babá é assassinada por ele, que decide se entregar e assumir a culpa pelos assassinatos para evitar assim que mate novamente.

Na cena final vemos que Amara observa de perto os irmãos, com um interesse particular em Dean. O que acharam do episódio?

Até a próxima semana, fiquem com o vídeo promocional do sexto episódio:  

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s