Shadowhunters | Série

Shadowhunters capaHey! Vamos falar sobre a adaptação da saga instrumentos mortais para série de Tv? Estou super animado com a produção depois de ver todo o material já liberado, tanto que resolvi compartilhar com vocês.

Depois de ganhar um filme em 2013 que acabou não fazendo tanto sucesso, a saga literária de Cassandra Clare volta as telas agora no formato de série para TV no ABC Family a partir do dia 12 de janeiro de 2016 às 21h logo após a exibição dos episódios de Pretty Little Liars.

Eu confesso que estava com um pé atrás com a série, principalmente na escolha para Clary,  Katherine McNamara, eu não ia muito com a cara da atriz, mas depois de assistir o painel da série na Comic Con eu relaxei um pouco, vocês podem assistir o painel clicando aqui. Eles se mostraram bem envolvidos com o projeto e a ABC não encomendou só um piloto, mas a temporada inteira.

Um dos pontos positivos da série, é que levaram muito em consideração os pedidos dos fãs, mas calma, pode vir a ser um ponto negativo também dependendo do ponto abordado. Já foi antecipado que terão sim alterações de algumas coisas, alguns personagens da história poderão ser apresentados mais cedo, outros terão uma colocação diferente na série, Luke por exemplo sera um policial ao invés de dono de uma livraria, o que trará uma aproximação ao mundo dos mundanos, nosso mundo, o que pode trazer contrastes interessantes para a série.

Outra alteração foi a idade deles de 15 para 18 anos, que deve trazer para a série tons mais sexys e adultos, mirando um publico maior e assuntos mais maduros, mas o mais importante é que a história esta ali num contexto geral com alguns ajustes para o publico alvo da série nas telinhas.

Vale lembrar também, que ela não será focada em um livro por temporada, as histórias da saga irão sendo contadas durante a série; E para os Shippers de plantão, dois grandes shipps do fandon foram mencionados durante o Painel da Comic Con e podem ser dados como confirmados, bom, pelo menos as faíscas. São eles Sizzy e Malec. Confira o teaser trailer e em seguida o trailer.

teaser trailer: 

trailer: 

Apesar de simples, os efeitos estão interessantes. Os dois vídeos me pareceram um pouco infantil, mas a trilha sonora esta bem legal. ficou com um pé atrás? da uma olhadinha nesta prévia de 7 minutos do primeiro episódio:

Quais suas expectativas e receios para a série? Conta pra gente!

Por Bruno Maciel

Anúncios

Um comentário sobre “Shadowhunters | Série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s