Gotham S02E08 – Tonight’s the Night | Review

gotham 208 capaOlá cidadãos de Gotham! Essa semana tivemos um episódio bastante movimentado para Jim Gordon.

Enquanto o policial investiga a toda o novo prefeito Theo Galavan, o nosso vilão da a Barbara a missão de matar Jim, ela usa a aflição do detetive em capturar Galavan para atraí-lo a uma armadilha pra lá de ousada, após se entregar, ela oferece a Jim toda a verdade, em troca ele precisaria acompanhá-la até um local surpresa.

Jim entra no jogo junto a Bullock, mas as coisas acabam saindo do controle e Jim é sequestrado. Enquanto isso Theo oferece a Bruce uma proposta, um arquivo com o nome do assassino de seu pai, em troca de que o jovem Wayne venda a empresa de sua família. Jim acorda em uma capela, com Barbara vestida de noiva enquanto provoca Jim que está amarrado.  Ela ainda esta com Lee, e confronta a legista. Revela também que o antigo prefeito ainda esta vivo e sua localização.

Na DCPG Bullock investiga as gravações da conversa de Jim e Barbara na sala de interrogatório e descobre uma pista, Barbara menciona o casamento e que ainda ama Jim nas gravações, levando Bullock a ir com reforços para a capela.

Quando Barbara está a ponto de cortar o rosto de Lee, Jim se solta e ataca sua ex-noiva, no mesmo momento em que a policia chega, Jim persegue Barbara até uma parte alta da igreja e após um conflito ela cai da janela, mas vaso ruim não quebra, não é? A vilã cai em cima de arbustos que amortecem a queda, ela sai apenas com alguns ossos quebrados e uma concussão.

Bruce mesmo em duvida, decide vender as empresas, mas acaba desistindo no último segundo, é nesse momento que Jim chega para prender Theo após ter resgatado o prefeito. O vilão ainda se assegura de queimar o envelope com as informações sobre o assassinato dos Wayne, deixando Bruce irritado.

Longe dali em uma floresta, Nygma tenta enterrar o corpo da Srt. Kringle, depois de ser interrompido por um senhor e ir buscar ferramentas para cortar o bom moço em pedaços, percebe que alguem sangrando comeu sua comida e decide ir atras. Ele acaba cruzando com Pinguim que lhe pede socorro.

Esse particularmente foi o mais chato da temporada pra mim, não gosto da Barbara e pode-se dizer que foram 40 minutos focados nela, então deve ser por isso; Mas e você? O que achou do episódio?

Até a proxima semana, fiquem com a promo do 9º episódio:

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s