Arrow S04E06 – Lost Souls | Review

e93f2bc4-d31e-404b-88c1-4666bebbddf3

Arrow traz o retorno de Ray Palmer com um excelente episódio.

O inicio do episódio mostra um pouco do desenvolvimento de Oliver Queen como o futuro prefeito de Star City. Felicity e Curtis continuam a busca para encontrar Ray Palmer que se encontra miniaturizado em uma caixa de polímero, sequestrado por Damien Darhk. Felicity afasta Oliver de todas as maneiras quando ele oferece ajuda, ela se sente culpada por ter ido embora quando Ray mais precisou.

Sara enfrenta o mesmo problema de Thea, Ela não consegue lidar com a sua raiva em meio a batalha, o que gera um descontrole emocional na nossa personagem. Esse episódio também traz o retorno da mãe de Felicity, sua participação serviu apenas para introduzir um possível romance com o detetive lance, quando os dois começam a comentar sobre seus filhos em um bar.

O Team Arrow arma um plano para se infiltrar no esconderijo de Damien, no qual Oliver finge ser capturado para se aproximar do vilão, Dahrk se defende de suas flechas e prende o Arqueiro com uma corrente, da qual Oliver escapa; enquanto isso, Felicity e Curtis encontram Ray e utilizam uma arma que o faz crescer para trazê-lo de volta.

No final do episódio Sara decide ir embora para tentar lidar com seus problemas de descontrole, a personagem voltará em breve em Legends of Tomorrow ou até mesmo em Flash, já que ela está indo para Central City visitar sua mãe.

Na cena final vemos Damien Dahrk receber um artefato místico, que não sabemos do que se trata no momento. Não percam o próximo episódio de Arrow!

Fiquem com a promo do próximo episódio:

 Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s