16 cenas de A Esperança – Parte 1 que nós não estavamos preparados para assistir

16 cenas capa

Eu tenho certeza que você não esta preparado para ver o final de A Esperança. Porque?
Bem, eu tenho certeza que você ainda não superou a primeira parte do filme, Afinal:

A matéria a seguir contem Spoilers

1 – Ele ja começa cortando nosso coração.

anigif 01

2 – E continua fazendo isso.

anigif 02

3 – Pra nos destruir mais um pouco somos levados ao distrito 12.

anigif 03

4 – Bom, o que sobrou dele.

anigif 03-2

Eu definitivamente não estava preparado para isso.

anigif 04

5 – Então começa a guerra publicitaria.

anigif 05

É também quando descobrimos que Peeta esta vivo.

anigif 06

6 – Katniss assume o posto de tordo e mostra como é que se faz.

anigif 07

7 – ainda manda um recado.

anigif 08

8 – E ja descobrimos que peeta não esta tão bem assim.

anigif 10

9 – Então a Jen cantou “A Arvore forca”.

anigif 11

10 – E virou um hino que nos fez gritar de emoção nessa cena.

anigif 12

11 – Mas a queda da barreira teve retorno.

anigif 13

12 – E durante o bombardeio ela descobriu o fardo por traz de seus atos

anigif 14

13 – Os Vitoriosos foram resgatados de numa cena bem legal.

anigif 15

14 – Vimos Finnick recuperar Annie

anigif 17

15 – E Johanna careca

anigif 16

16 – Mas definitivamente essa cena foi a que valeu o filme inteiro

anigif 18
e não te deixou parar de estar ofegante por horas ao lembrar o que fizeram com um simples:
“Meus lábios estão começando a formar o nome dele quando suas mãos apertam o meu pescoço.”.

anigif 19

Agora imagina o que farão com a segunda metade do livro?

Nós vamos descobrir isso esta quarta, na estreia de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final!
E eu conto tudo sobre o filme para vocês em breve. 😉

Por Bruno Maciel

 

Deixe um comentário

