Marvel’s Agents Of SHIELD S03E07 – Chaos Theory | Review

agents of shield s03e07 capaAgents of S.H.I.E.L.D mantém o ritmo lento e prossegue com o que foi deixado no episódio anterior.

O episódio é totalmente focado em Andrew/Lash. Após Melinda descobrir que o seu amado se tornou esse monstro, ela vai até a S.H.I.E.L.D e interrompe uma consulta dele, para falar sobre o assunto. Andrew entra em panico e acaba atirando em May.

Vemos Flashbacks de Melinda e Andrew em suas férias, nos quais é mostrado a origem de Lash, Andrew estava olhando os registros deixados por Jiaiyng, e ao abrir um dos livros, um pó de cristal terrígeno se espalha e afeta Andrew, porém ele sai ileso, mas com uma fome que nunca sentiu antes, que só foi saciada após libertar o monstro que ele havia se tornado e feito a primeira vitima.

Mack se encontra com Lincoln, que também está atrás de Lash, Mack o leva até a S.H.I.E.L.D, e lá eles descobrem que May está refém de Andrew,e Coulson se vê obrigado a não comparecer a uma reunião com o presidente.

Andrew está fora de si, mas insiste em dizer que só matou aqueles que mereciam, que nunca encostaria um dedo em Daisy e que podia se controlar, contudo não era isso que ele demonstrava, após a chegada dos reforços, Lincoln resolve partir para o ataque sem ordens de Coulson, o que acaba gerando uma batalha desnecessária, Lincoln perde e May acalma Lash, fazendo-o se transformar em Andrew novamente, dá três tiros em seu peito e o joga dentro de uma câmara. Andrew se transforma novamente, mas logo em seguida é sedado.

Na cena final do episódio vemos Rosalind se envolver com um dos associados da HYDRA, mas ainda não sabemos se ela sabe onde está se metendo, e temos também uma cena de romance entre ela e Coulson.

Não percam o próximo episódio! Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Deixe um comentário