Wicked City | Fall Season 2015

wicked city capaHey, vamos falar de uma estreia peculiar e pra lá de esquisita?

Eu decidi testar algo novo, estou tentando evitar de ler qualquer coisa antes de assistir as estréias, e essa aqui foi uma das impossíveis de fazer isso, só de ver Ed Westwick estampando o cartaz da série eu não me aguentei e corri para ler a sinopse.

Wicked City se trata de uma série que contará sobre famosos crimes da cidade de Los Angeles. A primeira temporada vai abordar um caso de assassinato de 1982 em Sunset Strip, em meio a drogas e rock and roll. Fiquei super ansioso pela estreia, e que bom que fiquei!

Se você como eu sente saudades de Gossip Girl, particularmente de Chuk Bass pode ter um vislumbre do personagem por aqui, porém com um fetiche novo, necrofilia. Eu tenho de confessar que passei uma grande parte do episodio esperando ouvir um “I’m Chuck Bass”, até que a minha ficha caiu após a primeira vitima.

Ed Westwick encarna de forma maravilhosa o Serial Killer Kent, altamente metódico, ele seleciona mulheres e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir após observar e ouvi-las por pouquíssimo tempo, ele as convida para sair da boate, antes de irem liga para uma rádio e pede uma dedicatória para a sua vitima, “de um admirador secreto”. Nesse momento ele direciona a vitima para um boquete e a esfaqueia próximo a nunca.

Depois de assassiná-las Kent armava todo um palco para entregar os corpos a policia, além de confrontá-los. O interessante é que a trama não se mostra com intenção de enrolar como de costume, no primeiro episódio a policia já fica a ponto de pegar Kent, mas o policial responsável pelo caso acaba entregando o seu disfarce no ultimo momento. Apesar da baixa audiência, vale a pena conferir, mas com um pezinho atrás, a ABC não é de confiança, cancelaram The Whispers depois de uma temporada linda. ❤

Dá uma olhadinha no trailer:

A ABC encomendou 10 episódios para a primeira temporada da série.

Por Bruno Maciel

 

 

Deixe um comentário

