Supernatural S11E06 – Our Little World | Review

spn 1106 capa

Ola hunters! A onda “Renesme” continua a toda em Supernatural, mas a série traz um dos episódios mais bacanas da temporada.

Amara continua crescendo e agora já é adolescente, uma das encrenqueiras, Crowley até coloca a mocinha de castigo. Sam e Dean fecham o cerco no último lugar onde Amara foi vista e conseguem capturar um demônio que os deixa mais próximo de seu objetivo, que é matar a garota.

Vimos que Castiel continua maratonando séries, porém ele parece ter descoberto que apesar de muito bom, o Netflix ainda não é o único que pode lhe oferecer entretenimento, e passa a matar o tempo assistindo um desses programas sobre teste de DNA. É quando ele se depara com uma pista de Metatron e vai atrás do antigo escriba de Deus.

Sam e Dean entram no esconderijo de Crowley, enquanto o rei do inferno lê um livro sobre como entender sua adolescente rebelde, os irmãos Winchester avançam em seu esconderijo. Amara, após ser encontrada por Dean, tem uma conversinha pra lá de intensa com o caçador após salvá-lo das garras do rei do inferno, enquanto do lado de fora Sam enfrenta vários demônios e tem novamente uma breve visão.

Descobrimos que Metatron está se adaptando, ou não, a vida de humano; enquanto ele vende vídeos de assassinatos e coisas do gênero para jornais para sobreviver, é localizado por Castiel. O escriba de Deus ainda nos revela que Amara é irmã do criador, e que o preço para Deus criar o mundo foi trair e sacrificar sua própria família, A Escuridão.

Não percam os próximos capítulos de Supernatural, fiquem com a promo do próximo episódio, Plush:

Por Bruno Maciel

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s