Gotham S02E09 – A Bitter Pill to Swallow | Review

gotham 209 capaOlá cidadãos de Gotham! Depois de um começo de temporada eletrizante, Gotham diminui o ritmo drasticamente.

Nem todo episódio pode nos fazer ter vários ataques cardíacos, não é mesmo? Chegou a fase do ano em que as séries dão uma diminuída no ritmo, com as festas de final de ano as séries se preparam para entrar em hiatus, Gotham está nesse caminho, abrindo portas para algo que deverá nos deixar ansiosos até o retorno da série.

Tivemos dois pontos importantes no episódio, o primeiro foi Jim Gordon sendo perseguido por vários assassinos durante o episódio, afinal Thabata pagou por isso. Depois do primeiro assassino pra lá de diferente, oferecendo bala ao policial no elevador e pouco depois tentando estrangular ele, o que rendeu uma luta bem legal, tivemos várias outras tentativas que nem foram bem sucedidas nem interessantes.

O segundo ponto do episódio foi Nygma e Pinguim. Após salvar Pinguim no final do último episódio, o novo assassino quer que ele o ensine, seja uma espécie de mentor, mas Pinguim se recusa. Ao longo do episódio vemos Nygma se esforçar para conseguir a amizade de Oswald, inclusive sequestra um dos antigos homens de Theo e depois faz um discurso sobre o tipo de homem que Pinguim é.

Na cena final tivemos a tão mencionada chegada dos irmãos de Theo nas docas de Gotham, numa cena fraca eles encerram o episódio; calmaria antes da tempestade esperamos. Fiquem com a promo do decimo episódio de Gotham, The Son of Gotham:

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s