Marvel’s Agents of SHIELD S03E08 – Many Heads, One Tale | Review

MARVELS 308 capaS.H.I.E.L.D traz um excelente episódio para a sua terceira temporada.

O episódio começa mostrando o lado de Grant Ward que todos odeiam, ou adoram dependendo do seu ponto de vista. Ward realmente se mostra um grande vilão da série, tentando reconstruir as bases da Hidra.

Coulson revela seu plano de invasão a U.C.A.A, e Mack o confronta perguntando se ele estava dormindo com Rosalind, e se aquilo era real ou apenas parte da estrategia, Coulson apenas responde “Isso não é da sua conta”. Hunter e Bobbi invadem a U.C.A.A para descobrir quais eram seus verdadeiros planos, com Daisy coordenando Hunter, esse se passa por um hacker que pretende provar que o sistema deles não é tão seguro escondendo o real motivo da aparição deles.

No meio do caminho descobrimos que a U.C.A.A não está tentando criar uma cura para os inumanos e sim criando novos. Coulson confronta Rosalind, que fica decepcionada e diz ter realmente se apaixonado por ele, porém ele afirma que o que ela está fazendo é errado e ela diz não saber de nada disso, e então descobrimos que a Hidra está infiltrada na organização.

Bobbi e Hunter são descobertos, e eles partem para a ação, o primeiro enfrenta um inumano (Mark Dacascos) que possui poderes telecinéticos, após ser atingido por Lance, um dos enviados, eles escapam.

Todo o Plano de Gideon Malick, o infiltrado da Hidra é descoberto, mas eles ainda não entendem o principal motivo da Hidra precisar de um exercito no momento. Um dos pontos interessantes do episódio é ver May pedindo desculpa a Lincoln em nome de Andrew, e ver o garoto com medo dela e falando sem parar, também vemos Fitz e Simmons se beijarem e após Fitz dizer “nós estamos amaldiçoados” ele vira-se e sai.

Na última cena do episódio vemos Andrew ser capturado por Gideon, e Ward é convocado para torturá-lo e descobrir o monstro que vive dentro dele. Não percam o próximo episódio!
Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s