Supernatural S11E07 – Plush | Review

spn 1107 capaOlá hunters! Com um simples caso de fantasma Plush é o melhor episódio desta temporada.

Foram os casos da semana que nos fizeram nos apaixonarmos por Supernatural e é sempre esse tipo de história que nós queremos ver, não importa quão bom seja a Storyline da temporada, um bom e velho clássico sempre será bom.

Esse foi um episódio nostálgico de diversos modos, já começou pelo recap, onde vimos cenas de diversos casos antigos enfrentados por Sam e Dean, depois tivemos Donna, lembram dela? Donna apareceu pela primeira vez no decimo terceiro episódio da nona temporada onde eles enfrentaram um monstro que se alimentava de gordura humana, é um episódio bem legal e a personagem é super divertida.

Donna chama os Wincheters para investigar um assassinato cometido por um homem usando uma fantasia de cabeça de coelho, a medida que vão investigando descobrem que o fantasma possui as vitimas através das fantasias que usou durante a vida, sim, temos um espirito vingativo ❤

Um dos momentos mais engraçados do episódio fica por conta de Sam, que se vê preso com um dos assassinos vestido justamente de palhaço, um dos medos dele.

 

Descobrimos que Chester, o espirito vingativo, era um animador de festas infantis, os pais de duas crianças acreditavam que ele poderia ter abusado de seus filhos e resolvem dar um susto nele, mas sai do controle e acidentalmente ele é derrubado de uma ponte.

A luta na cena final é bem legal e nostálgica, ferro, sal e objetos pessoais queimados, do jeitinho que a gente gosta.

A história principal da temporada não foi mencionada durante o episódio. Supernatural volta dia 02 de dezembro para seu oitavo episódio, Just My Imagination.

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s