3% a Web-Série Que Vai Virar Série na Netflix | Séries

3porcento capa

Não, o nome não esta errado, talvez você não saiba, mas a primeira produção brasileira da Netflix teve o primeiro episódio lançado em partes no Youtube para atrair publico e tentar atrair também uma emissora que produzisse a série.

Infelizmente para quem conheceu a série assim que foi publicada no Youtube, em meados de 2011, a espera e a tristeza foram grandes por não ver a produção ganhando seu espaço nas telinhas, mas os produtores nunca desistiram e felizmente a pouco tempo a Netflix assumiu a produção da série que tem tudo pra ser mais um sucesso do serviço de Streming. O anuncio foi feito por Bianca Comparato que junto a João Miguel irão estrelar a série.

Segundo a sinopse de 3% no Youtube: A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.

Da uma olhadinha no trailer:  

As três partes do piloto estão disponibilizadas no canal da série no Youtube, você pode acessá-la clicando aqui.

3%, a nova aposta da Netflix, tem estreia prevista para 2016, depois das ótimas produções de séries você não vai ficar fora de mais essa, não é? sem contar que é a primeira produção nacional da Netflix!

Por Bruno Maciel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s