Arrow S04E08 – Legends of Yesterday | Review

arrow 208 capa

Arrow traz a conclusão épica do crossover entre Arrow e Flash!

O episódio começa de onde parou o anterior, os heróis buscam um plano para deter Savage. Malcon Merlim retorna e fala mais sobre quem é esse vilão misterioso para poderem salvar a vida de Kendra.

Enquanto isso Oliver busca saber se realmente é o pai de William, garoto que ele viu com uma mulher que ele teve um caso quase uma década atrás. Oliver consegue pegar o DNA do garoto sem que a mãe perceba e pede para Barry fazer um teste. Barry entrega o teste a ele sem saber do que se trata e Oliver descobre que é realmente o pai do garoto. Oliver pede para que Barry não conte a ninguém, mas Felicity aparece logo em seguida e ele não consegue disfarçar e entrega o papel para ela, que percebe na hora que Oliver tem um filho.

Oliver vai atrás do garoto e sua mãe, ela explica o que realmente aconteceu e que foi chantageada por Moira, ele não acredita, mas ela prova mostrando o cheque que nunca foi descontado; ela pede para que ele não conte a ninguém sobre o filho se quiser ter um relacionamento com o garoto.

Oliver e Felicity discutem pois Felicity diz que não consegue ficar com alguém que não confia nela, e eles terminam. Oliver entra na casa e começa elaborar um plano para derrotar Savage.

Arqueiro Verde, Flash, Mulher Gavião e Gavião Negro partem para derrotar Savage, Kendra e Carter servem de Iscas, já que Vandal ameaçou destruir Star City e Central City caso os dois não fossem entregues a ele. Quando Savage parte para o ataque, Oliver revida, Kendra não consegue acessar seus poderes e as luvas criadas por Cisco para controlar o Cetro falham, tudo está perdido e Vandal utiliza o cetro para pulverizar tudo, todos morrem, menos Flash que corre e acaba voltando no tempo.

Flash está receoso, pois sempre há consequências, mas dessa vez tudo parece ter dado certo, ele comenta sobre o ocorrido com Oliver, e eles se preocupam em fazer tudo certo dessa vez e bolar um novo plano. Kendra consegue utilizar seus poderes, e as luvas funcionam, Barry e Oliver pulverizam Vandal Savage com o Cetro.

Kendra e Carter decidem ir embora da cidade, ela se despede de Cisco com um beijo e Oliver e Barry vão se despedir. Na cena final do episódio vemos uma cena entre Felicity e Oliver, falando sobre seu relacionamento e que tem um desfecho bem diferente do anterior, com ambos se resolvendo.

Não percam o próximo episódio de Arrow! Fiquem com a promo do próximo episódio:

Por Davi Cruz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s