Arrow S04E09 – Dark Waters | Review

arrow 409 capa.png

Arrow traz um excelente episódio para sua mid-season finale, e mantém o ritmo da temporada.

O episódio começa mostrando Oliver em seu papel de prefeito, fazendo campanha e mostrando a baia de Star City, que em seguida é atacada por um drone a mando de Dahmien Darhk. Felicity consegue deter o drone remotamente e Oliver salva uma criança em publico.

Diggle continua insistindo para que seu irmão revele algo, porém não consegue nenhuma informação. Oliver discursa novamente em publico e dessa vez revela quem é a verdadeira ameaça, Damien Dahrk.

Oliver faz uma festa beneficente que é invadida por Dahrk, ele sequestra Diggle, Felicity e Thea. Dahmien faz uma proposta a Oliver e promete entregá-los com vida. Oliver, Laurel, Lance e Malcon armam um plano para salvar nossos heróis, Oliver decide se entregar e Malcon usa a fantasia de Arqueiro para distrair o vilão que não cumpre sua parte do trato e decide matar eles na frente de Oliver.

A equipe chega e consegue impedir, Malcon vestido de Arqueiro explode o galpão com Dahmien dentro, porém o corpo não é encontrado.

Oliver novamente dá uma festa de natal e dessa vez pede a mão de Felicity em casamento, ela aceita. Vemos também Dahmien vivo e com uma menina e uma mulher, que aparentemente são sua família, comemorando o Natal.

Na cena final do episódio vemos Oliver e Felicity em uma limusine, ela é atacada pelos homens de Dahrk que atiram em tudo, Oliver consegue escapar com a limusine, porém ao sair, ele vê que Felicity esta ferida e inconsciente e não sabemos o destino dela.

Não percam o Retorno de Arrow! Fiquem com a promo do próximo episódio:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s