The Vampire Diaries S07E09 – Cold As Ice | Review

tvd 709 capa

Olá habitantes de Mystic Falls, é natal e também último episódio do ano, ou seja, podemos nos preparar para um final intrigante!

Gravidez, redenção, vingança e recaída seria um nome simples e direto a este episódio. Enquanto Caroline lida com o fato de agora possuir não só uma barriguinha de gravida, mas também de lidar com sintomas da gravidez, tudo isso ampliado pelo fato de ser uma vampira, desde desejos estranhos a mudanças rápidas de humor. Já pensou se vampiras tivessem a temível TPM?

Nora se junta a Bonnie na campanha de natal da faculdade para arrecadação de presentes, durante o episódio temos o que eu chamaria de um pouco de redenção surgindo lá no fundo, afinal, TVD sempre nos mostra que há uma linha ténue entre o que te faz herói e o que te torna um vilão, sempre é possível debandar para o outro lado.

Damon e Stefan viajam juntos seguindo os passos de Julian, com ajuda de Bonnie e uma dica de Nora, os irmãos Salvatore descobrem que Julian os atraiu para uma armadilha, e mesmo emboscados conseguem fugir, adiando o confronto com Julian para pouco mais tarde.

Para evitar que Julian seja ajudado por Mary Louise, Stefan, com a ajuda de Valerie, coloca a herege para dormir usando a boa e velha verbena; enquanto isso na mansão Salvatore: Julian, agora em posse da espada e da pedra da fênix, anuncia que irá matar os irmãos Salvatore. Nora é avisada por Julian que Mary foi sequestrada, interrompendo assim o bom momento entre ela e Bonnie e ela acaba caindo no chão após Nora segurar o braço da bruxinha. Será que Bonnie ficará mais uma vez sem poderes?

Após uma briga bastante interessante, vemos Julian apunhalar Damon, em uma cena bastante clichê, aprisionando a alma do bad-boy na pedra, Julian foge. Caroline encontra Stefan ajoelhado sobre o corpo de Damon.

“Esta pedra é uma punição pra cada coisa ruim que você ja fez, este é o Damon, eu não quero nem saber o que ele esta passando.”.

Quando você acha que o episódio acabou, eis que surge Nora trazendo a noticia de que Stefan também descobrira como a pedra pode mudá-lo, e então apunhala ele.

Foi um episódio relativamente fraco para uma mid-season finale, mas ainda assim caminhou bem nos preparando para os rumos da segunda parte da sétima temporada de The Vampire Diaries, que a partir de janeiro sera exibido as sextas-feiras, começando no 10º episódio, dia 29 de Janeiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s