Supernatural S11E09 – O Brother Where Are Thou? | Review

spn 1109 capa

Ola hunters! A Mid-Season Finale de Supernatural trouxe grandes reviravoltas para o futuro da temporada.

Amara segue a toda tentando chamar a atenção de seu irmão (Deus), enquanto isso: Sam continua com suas visões, ele acredita que Lucifer é quem tem as respostas que procura segundo as visões enviadas por Deus.

Dean e Sam procuram Crowley para que o rei do inferno providencie uma reunião extraordinária com o anjo caído. Com a “ajuda” de uma Rowena prisioneira de Crowley, animada até demais e usando magia do livro dos condenados para bloquear os poderes de Lúcifer sobre Sam, o Whinchester consegue manter um dialogo para la de revelador com o anjo.

Enquanto isso, Dean procura por Amara. Os anjos formam uma plano para capturar a irmã de Deus. Amara e Dean conversam sobre o mundo, as criações de Deus, Amara ainda fala pra ele sobre a ligação que os dois tem, durante a conversa Dean tenta matá-la, mas a adaga quebra, pouco depois são interrompidos pelos anjos, eles avisam que a matarão com um golpe unificado caso ela são se entregue ao julgamento do céu, vemos a Escuridão matar os três anjos e uma nuvem se forma sob o céu. Amara envia Dean para outro lugar e então ela é atingida pelo ataque unificado dos anjos.

Após muita ladainha e enrolação, Lúcifer revela que quer um receptáculo, Sam recusa. Após Rowena aparentemente trair Sam, vemos os símbolos de proteção da jaula apagar e Sam aparece dentro da jaula.  

365017

Lúcifer revela que Deus nunca falou com Sammy, – jura? – mas que ele sim, ele quem atraiu o Whinchester até ali, após a jaula ser enfraquecida com a libertação da escuridão.

Ao fim do episódio Sammy está com uma lagrima escorrendo do olho, ao perceber o que aconteceu, nós também estamos Sam. 

Enquanto Sam está preso junto a Lúcifer na jaula, nós estamos presos ao hiatus, que só termina no dia 20 de janeiro com a volta e exibição do decimo episódio, The Devil in the Details.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s