Netflix comprou os direitos de exibição de Shadowhunters!

shadow na netflix capa.png

Cara, eu estou em um caso de amor enorme pela Netflix. Ainda mais agora, depois dessa noticia!

A Netflix irá exibir Shadowhunters simultaneamente com a Freeform, novo nome da ABC, a série que estreia nas telinhas dia 12 terá os episódios disponibilizados sempre no dia seguinte a sua exibição na TV, ou seja, dia 13 teremos o episódio com a qualidade que já conhecemos do serviço de Streaming.

Trailer:


Shadowhunters nos traz Crary Fray, aos 18 anos a garota descobre que faz parte de um mundo até então desconhecido para ela, o mundo das sombras. Clary descobre que descende de uma linhagem de  caçadores de sombras, híbridos de humanos e anjos destinados a caçarem demônios.

Quando Jocelyn, sua mãe é sequestrada, Clary se vê obrigada a mergulhar de cabeça no mundo das sombras para salvar sua mãe, com ajuda de Jace um caçador de sombras e Simon seu melhor amigo, ela encara uma jornada de autodescoberta de seus poderes e de seu passado que se mostra cada vez mais complicado.

5 comentários sobre “Netflix comprou os direitos de exibição de Shadowhunters!

    1. Eu gostei bastante do filme, ele quem me fez ir atras dos livros. Agora que comecei a ler a saga, o acho um pouco mal aproveitado, mas ainda assim o filme é bem bacana, talvez eu faça um post sobre, quem sabe?!
      Estou ansioso pela série.
      Abraço 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

