Como Curar Depressão Pós-Jessica Jones?

como curar depressão pos jj capa.png

Se você assim como eu tem um leve probleminha de desapego, talvez tenha assim como eu uma outra mania, assistir séries antigas daquele ator ou atriz que deu vida ao seu novo personagem queridinho.

No caso de Jessica Jones eu posso ter uma solução bem divertida, lembrei de uma das muitas séries listadas para ver no futuro e finalmente a coloquei em dia.

Em Don’t Trust the B—- in Apartment 23 A.K.A.: Não Confie na Vadia do Apartamento 23, June (Dreama Walker) se muda para Manhattan para assumir um cargo que sempre desejou e morar no apartamento de seus sonhos. Ao chegar para seu primeiro dia de trabalho, June descobre que a empresa faliu, e se depara com o FBI desmontando tudo, inclusive fechando o prédio em que a garota iria morar.

Na rua, sem emprego, sem apartamento e sem querer voltar para casa de seus pais, June passa a procurar um novo local para viver, a garota conhece Chloe (Krysten Ritter), que aluga um quarto em seu apartamento, June se vê encantada com Chloe, o que June não sabe é que ela é uma golpista que aluga o quarto e faz de tudo para expulsar suas colegas.

A puta do apartamento 23 é hilária e uma completa sem noção, os episódios tem sacadas ótimas e reviravoltas mais engraçadas ainda. A série possui duas temporadas e a primeira é bem curtinha, da pra assistir rapidinho. Inclusive a série se faz presente no catalogo da Netflix, o único problema talvez, é que nos cause uma segunda depressão quando acabar!


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s