Into The Badlands | Fall Season 2015

into the badlands capa.png

Gente eu tive uma surpresa maravilhosa nessa Fall com Into The Badlands, só conheci a série por conta do Projeto Fall Season que eu venho comentando por aqui a algum tempo.

Badlands (Terras Selvagens) tem sua ambientação em uma terra controlada por Senhores Feudais. Sunny (Daniel Wu) é um Matador, um guerreiro criado para ser um assassino as ordens de seu senhor. Durante uma busca, Sunny se depara com M.K. (Aramis Knight) um garoto com um segredo sombrio que atraiu a atenção da viúva do feudo.

Cheia de lutas, espadas e movimentos super ninjas, Into The Badlands tem um roteiro bem amarrado e efeitos especiais incríveis, eu nem preciso falar muito da série, afinal o trailer por si só já convence, pena que eu não o vi antes, mas por outro lado eu tive o prazer de assistir todos os episódios de uma vez. Dá uma olhadinha:

A trama central da história traz uma premissa de guerra entre os Senhores Feudais, todos manipulados pela Viuva, que se mostra uma grande jogadora e simplesmente óoootema em artes marciais. Sua filha Tilda também é uma personagem pra lá de interessante e com ótimos plots ao longo da temporada; temos M.K., bem eu não quero nem começar a falar desse garoto que eu mal conheço e já considero pacas!

A primeira temporada de Into The Badlands possui 6 episódios e dá para maratonar em um dia. Outro ponto forte é que você já pode assistir aliviado, antes mesmo de ter encerrado sua primeira temporada a série já havia garantido a segunda. Mas cá entre nós, mesmo que não tivesse a série é super digna de ser assistida. 😉

Eu fico por aqui, aguentando as incertezas e morrendo de curiosidade sobre o que vem por ai após o desfecho maravilhoso que a temporada ganhou.

Deixe um comentário

