Colony | Mid-Season 2016

colony review capa.png

E ai galerinha, feliz ano novo!

Mais um ano que se inicia e a gente não para nem por um segundo. Encerrei o projeto Fall Season ainda essa semana e já assisti algumas estreias dessa Mid-Season, que mal começou e ainda antes da virada do ano já tivemos alguns episódios vazados.

Bem, vamos ao que interessa? Colony nos traz um drama familiar bem movimentado e com um plano de fundo de Sci-fi, o piloto é bastante promissor e tem tudo para render uma boa história.

Num futuro próximo Los Angeles foi colonizada por alienígenas, a cidade agora dividida por muros e controlada pelos militares que apoiam a colonização. Em meio a isso, acompanhamos a família Will Bowman (Josh Holloway – Lost), um ex agente do FBI, Katie (Sarah Wayne Callies – Prison Break) sua esposa com quem possui três filhos, um deles acabou sendo separado da família durante a colonização.  

Quando Will decide que sua família não pode mais se manter separada do filho tirado deles durante a colonização, ele decide em um plano arriscado entrar em outra zona da cidade para buscar o garoto, mas um movimento da resistência faz com que ele acabe sendo preso. Will é descoberto e se vê sendo convidado a trabalhar para o novo governo opressor em troca de favores, mas ele só tem um desejo, o filho de volta.

Sarah Wayne vem novamente a um papel forte de protagonista e sinceramente sua personagem Katie surpreende bastante durante o piloto; vemos a tensão ao longo do episódio se formando com a expectativa de que haja uma resistência, e descobrimos que sim, ela existe, inclusive mais perto do que imaginavamos.

Exibida pela Usa Network, o primeiro episódio  de Colony chega oficialmente ao canal no dia 14 de Janeiro. 😉


 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s