The Magicians | Mid-Season 2016

The Magicians capa.png

Olha, tá aqui um pilot que eu gostei bastante, The Magicians é uma das novas apostas do SyFy, a emissora teve um histórico ruim com estreias da Fall-Season, então apesar de estar esperando bastante assisti sem expectativa nenhuma, felizmente me surpreendeu! A série é baseada na trilogia O Mago, de Lev Grossman.

O piloto vazado intitulado de Unautorized Magic (Magia não autorizada), foi levemente corrido, muita coisa inserida nos 40 minutos de episódio, mas ainda assim traz uma história interessante que vem sendo, erroneamente, comparada a Harry Potter.

Tem Magia? Tem!

Tem Escola de Magia? Sim Senhor.

O protagonista é Bruxo? Felizmente ❤

Ok, entendo o ponto, mas vamos avaliar cada coisa por suas características não é mesmo? Sendo assim, vamos ao que interessa então:

Quentin Coldwater (Jason Ralph) é um jovem desajustado, super inteligente, mas com ZERO em habilidades sociais, um típico forever alone. Desde criança Quentin gostava de mágica e vive em um mundo fantasioso em sua mente. até o dia que vemos que não é tão fantasioso assim.

Quando Quentin é levado e aceito numa grande e secreta escola de magia, a Academia Brakebills, o problema é que a magia não é algo tão simples e que irá resolver todos os problemas dele, o nome do episódio já deixa isso explícito e o episódio fala por si, mostrando consequências logo de cara.

Outra coisa bastante bacana é que a melhor amiga dele não é aceita na escola apesar de também possuir magia, um acontecimento que abala a garota, pouco depois vemos ela ser abordada e atraída a um outro meio, além da escola, de descobrir a magia; que meio seria esse? Talvez o lado negro da força chamando!

Bom, a série é bacana e plots mágicos sempre são bem vindos na minha lista de series, não vou vender o peixe nem fazer jabá por aqui, mas confiram e tirem as próprias conclusões. 😉

Ah, se for assistir não esqueça de vir me contar o que achou!


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s