Arrow S04E10 – Blood Debts | Review

Arrow 410 capa

Team Arrow está de volta e Oliver vem a toda em busca de vingança contra Damien Darhk.

A série retoma de onde o ultimo episódio parou. Após serem atacados pelos capangas de Dark, Felicity foi baleada e está no hospital passando por diversas cirurgias, enquanto Oliver corre pela cidade atrás de pistas do paradeiro de Darhk.

Lonnie Machin, sim o Anarquia, aquele que Speedy tentou botar fogo, é o atual alvo de Oliver para ajudar a localizar Damien, o que deixa o grupo dividido quanto a vingança que move nosso Arqueiro Verde. Laurel confronta Oliver sobre Lonnie mas é Dig quem consegue o acalmar e convencê-lo a finalmente ver Felicity, que, para alegria do Fandom, não é a dona do tumulo mostrado no Flashforward, e para a tristeza dos Haters, bem, ela continua viva, mas infelizmente paraplégica.

Grande parte do episódio, também é focado em Thea, que luta para controlar sua sede por sangue, o vilão Anarquia inclusive a pressiona um monte! Dig, após tentar arrancar a localização de Damien de seu irmão na base da porrada, percebe, com a ajuda da esposa, que mostrar que ainda se importa com o irmão é o melhor modo de conseguir o que quer. E é assim que ele ganha uma pista da localização de Darhk.

Junto a informações conquistadas através de um rastreador colocado em Lonnie, Team Arrow segue para a casa da família de Darhk, onde encontram Lonnie mantendo a esposa e a filha do outro vilão como refém. Durante o confronto o time se divide, enquanto Dig e Laurel ajudam as reféns a fugir, Oliver e Thea vão atrás de Lonnie, Thea segue o bandido que acaba fugindo e Oliver se vê confrontando Damien, que mais uma vez leva a melhor.

Na cena final vemos Damien conversando com a esposa; ela diz que ele precisa matar o arqueiro, afinal Genesis esta quase pronto e ela não quer interrupções, mas cá entre nós, sempre tem. 😉


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s