Supernatural S11E11 – Into The Mystic | Review

spn 1111 capa

Ola hunters! As coisas estão uma loucura por aqui e a review acabou atrasando um pouco. 😀

Em Into The Mystic, tivemos os Whinchester trabalhando num rotineiro caso semanal, desta vez eles precisaram lidar com uma Banshee, sim, esse ser mistico que adora aparecer gritando em algumas séries.

Somos levados a uma casa de repouso muito da bem cuidada alias, nós aqui no Brasil é que não temos muitas assim. Conhecemos Mildred, uma senhorinha pra lá de divertida e engraçada que fica toda assanhada ao ver Dean. Ela acaba se envolvendo no caso quando presencia a morte de Arthur, gerente da casa de repouso. Ela ainda conta que viu um fantasma 11 anos antes e ninguém acreditou nela.

Dean volta ao bunker onde se depara com Cass (Lúcifer) revirando arquivos, ele consegue enganar o Whinchester que ainda confessa a ligação com Amara e menciona que não é só pela marca. Enquanto isso, Sam suspeita de uma camareira do local, uma surda, mas acaba descobrindo que ela é outro legado dos Homens das Letras, Eileen Leahy, cujos pais foram assassinados pela Banshee que estão caçando.

Acreditando que Mildred é a próxima vitima, eles se unem para protege-la. Acontece que na verdade a Banshee ataca Dean, o que nos mostra o quão vulnerável (mentalmente) o Whinchester está. Mildred ativa o feitiço Celta para prender a Banshee e Eileen a mata.

O episódio tinha tudo para ser chato, mas se tem um acerto aqui é Mildred, essa senhorinha pra lá de assanhada trouxe a tona até mesmo fetiches antigos dos irmãos Whinchester foi um acerto incrível. Sendo ela “avó” de Eileen, me dá a esperança de ver as duas outra vez, afinal não é todo dia que encontramos Legados dos Homens das Letras.

Mas se tem uma coisa me preocupando nessa temporada é essa ligação entre Dean e Amara, qual será o destino do Whinchester? Só nos resta aguardar.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s