The Flash S02E12 – Fast Lane | Review

the flash 212 capa

Flash nos trouxe essa semana um episódio solido mostrando o poder das relações familiares.

“Who’s the best hacker in the world, people?”

“Felicity Smoak”

“What’s wrong with you two? That’s not friendship.”

Enquanto Dr Wells finalmente cria um dispositivo capaz de roubar a velocidade do Flash, um novo meta humano aparece, Tar Pit, preso no asfalto desde a explosão do reator de partículas, volta para se vingar de seus “assassinos”.

Iris tenta se aproximar de Wally, mas ele não facilita, a garota insiste que o irmão deve parar de arriscar sua vida correndo e ele se afasta. Barry descobre um meio de fechar as fendas e Wells ajuda a criar o dispositivo. Felizmente, vemos que o Dr. Wells da Terra 2 no final das contas tem coração, durante o episódio é mostrado o quão difícil está sendo para ele trair Barry. Ele encontra Zoom e entrega uma amostra da velocidade de Barry, mas ao tentar ameaçar o vilão ele percebe que não esta em posição de negociar.

Barry sente os efeitos da sua velocidade sendo roubada, quando descobrimos que o atual criador das corridas é um dos alvos do meta-humano, vemos Wally e Iris ficarem em meio a vingança de Tar, Flash corre mas já não consegue ser rápido o suficiente para livrar Iris de um pedaço de vidro no peito. – Cena essa alias, que devia ter ficado de fora da promo, a emoção seria bem maior.

Wells acaba confessando ter roubado a velocidade de Barry, que de forma muito madura lida com o acontecido se colocando na possição de Wells, após prenderem Tar, Barry revela a Wells que irão ajuda-lo.

Sim meus caros amigos, nós estamos indo para a Terra 2! o/


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s