The Vampire Diaries S07E11 – Things We Lost in the Fire

TVD 711 capa.png

Olá, bem vindos a nova Mystic Falls, de novo. Antes de começar, eu adoro quando episódios tem nome de musicas que eu simplesmente amo, principalmente quando faz perfeito sentido, fica uma sugestão:

Ao mesmo tempo em que vemos Damon lidar com seus atos ao sair da pedra, vemos seus amigos o ajudando a manter sua sanidade. Um Stefan ainda mais cheio de culpa que o normal mantem o irmão acorrentado. Quando Tyler chega a mansão Lockwood e menciona a bagunça em Mystic Falls, Damon questiona o que aconteceu com a cidade e descobrimos que o vampiro ficou fora por semanas e Stefan resolve fazer um tour pela nova versão da cidade.

Bonnie e Matt por exemplo, agora passam suas noites de botuca nas pistas da cidade matando vampiros. Caroline tenta preparar Alaric para ter os bebes ao mesmo tempo em que faz um chá de bebê. Chá de bebê esse no qual descobrimos que Bonnie esta começando a se aproximar de Nora. Mais alguém sente o cheiro do couro?

Se joga Bonbon.

Se não bastasse a cidade evacuada por conta dos hereges, agora após a morte de Lily vemos que Julian encheu a cidade de vampiros, sabe aqueles filmes de valentões em suas jaquetas de couro e grandes motocicletas? São esses os novos frequentadores da versão mórbida do Mystic Grill. Enquanto o passeio por Mystic Falls rola solto, vemos Damon perder a sanidade aos poucos e matar um vampiro enquanto acredita ter matado o companheiro de guerra com quem alucina.

Mas sem percebermos Stefan também tem sua sanidade fora do controle, quando ele dirige o carro com Damon no banco do carona, vemos o Salvatore ser atacado por Julian e perceber que na verdade o irmão não esta ali. É então que descobrimos mais sobre seu inferno na pedra, quando para se salvar ele teve de abrir mão do irmão, ao voltar, suas alucinações giravam em torno de Damon, que o atormentava em todos os lugares, até que ele quase botou fogo no corpo do irmão.

Então que descobrimos onde Damon está. Com Tyler visitando o corpo de sua amada adormecida. Visitar sua namorada enquanto alucina?

Bad idea Damon, Bad idea.

Lembra do nome do episódio? É aqui que ele faz mais sentido, enquanto alucina com o companheiro no caixão de Elena, Damon ataca Tyler e bota fogo no caixão da amada, mas logo em seguida percebe o que fez e passamos a ver o que realmente perdemos para o fogo, Elena. – Será? No primeiro Flashforward vimos Damon falando ao Stefan que só queria ser acordado quando Elena acordasse. Além disso, dúvido que Bonnie deixaria o corpo de Elena desprotegido e sem alguma magia de proteção por motivos de Jeremy e Tyler né gente, por favor.

Quando Damon chega em casa cheio de culpa Stefan revela ao irmão qual foi a sua vivencia dentro da pedra, Damon acaba não contando ao irmão o que fez. Descobrimos ainda que Alaric pretende ir embora com os bebês, o que meche com Mother Care.

Vemos ainda Mat ser preso ao voltar do chá de bebê e ser questionado por uma policial sobre os instrumentos para caçar vampiros achados em seu carro.

Lembram dos Flashforwards? Eles estão de volta, e de uma maneira muito bizarra continuam em “Três anos a frente”, quando isso vai diminuir Julie Plec? Nos conte!

Parece que em três anos todos se odeiam, vemos Matt salvar (?) Caroline, mas na verdade ele só esta dando um “passe livre”  para a loirinha, nos é revelado que o loirinho se aliou a misteriosa caçadora e aparentemente ele também odeia o Stefan, que diabos você fez Stefan?
Nos resta aguardar para descobrir.  


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s