Grey’s Anatomy S12E09 – The Sound Of Silence | Review

greys 1209 capa

Vou aproveitar esse review do nono episódio da 12ª temporada de Grey’s para dar uma contextualizada no que eu vou falar, abordando os outros oito que foram lançados no ano passado. Vou tentar também escrever sem spoilers, e assim agradar quem ainda não começou a ver.

Depois dos acontecimentos do final da 11ª temporada, Meredith Grey ganha uma outra cara. Torna-se mais independente e faz jus ao sobrenome que carrega da mãe. Nos oito primeiros episódios ela contornou – a sua maneira, claro – os acontecimentos passados e chutou a vida para a frente, ganhou uma posição de destaque dentro do hospital, cuida dos filhos – vou falar um pouco mais disso a seguir. – e ainda lida com os problemas menores que aparecem na vida de qualquer ser humano.

Como se não bastasse todas as reviravoltas das temporadas passadas, Grey passa por mais um contratempo que a coloca para repensar várias situações da própria vida. Nesse meio tempo, enquanto não pode falar, – só entenderão quando verem. – ela ouve todos os conselhos e começa a achar saída para o que vem atormentando-a desde os incidentes passados.

Não sei como a Shonda conseguiu colocar tanta coisa em só 42 minutos. Tenho só uma crítica a fazer, que na verdade foi um fato que achei estranho: demorou demais para os filhos da Grey aparecerem nessa nova temporada, ficou até parecendo que ela tem aquelas características que ela tanto odiava da mãe; apesar disso, é um episódio cheio de emoção, diferente dos já feitos (não foram poucos) na série até agora, e deixa o gostinho de “quero mais” que todos eles têm ao final de cada lançamento.

Já estou no aguardo do próximo, virei o mais rápido que puder para contar o que achei!


 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s