The Vampire Diaries S07E12 – Postcards From The Edge | Review

TVD 712 capa

Uma road trip pela mente perturbada e auto destrutiva de Damon Salvatore é a definição perfeita ao episódio.

Episódio este alias que deixa claro uma coisa, os roteiristas de TVD tem uma zona de conforto ao trabalhar com os dramas internos de Damon, que após queimar o corpo de sua namorada adormecida, volta a ser aquele vampiro amargo da primeira temporada fazendo o que sabe de melhor: se auto-sabotar. Nós não queremos o velho Damon de volta, queremos vê-lo em sua essência, fazendo escolhas erradas pelos motivos certos, ou escolhas certas nos momentos errados, mas como ser pensante e altruísta que é.

Toda vez que vemos o personagem perder alguém o que ele faz? Deita na estrada, espera um carro, se faz de vitima, se alimenta. Elena se foi então ele resolve fazer merda, ok, é possível ver isso enquanto ele vai caçar briga com vampiros, com Julian, e até mesmo com Stefan, que fica possessivo depois de salvar o irmão com ajuda de Valerie e descobrir qual o motivo dele estar se sabotando: Elena.

“Nem morta ela dá sossego”.

Aceitem, a série não é apenas sobre Stefan e Damon, Elena é grande parte da base da série e sim, ela sempre será mencionada.

Stefan descobre que as alucinações de Damon o fizeram queimar o corpo de Elena, – Que eu duvido que isso não tenha sido mais uma alucinação e o corpo continua ali protegido por um feitiço da bruxa Bennet. – ele soca o irmão e vai embora, logo, Tefinho faz acredito eu, a única coisa inteligente até o momento, e com ajuda de Valerie ele mata Julian.

Enquanto isso nos arredores de Witmore, Caroline sofre no hospital com seus gêmeos, quais descobrimos por Valerie são sifões e estão se alimentando do sangue da loirinha. Pouco antes do final a vemos quase que dissecada por completo após o feitiço de proteção de Valerie falhar.

Bonnie se junta a Nora e Mary para irem atrás da tão esperada caçadora, uma velhinha presa a cama, quando Bonnie resolve ser gentil a garota acaba em apuros, descobrimos que magia não funciona nela. Enzo salva Bonnie e depois foge com a caçadora, na qual põe fogo. – Eba, ele fez algo que preste na série!

Era de imaginar que não, que a caçadora voltaria em um corpo mais jovem. E ela volta. Como uma Fênix ressurgindo das cinzas linda, bela e uns 40 anos mais jovens no minimo, queremos a receita do renew que a senhora usou, parece que a fonte da dona Cora – na novela Império) foi descoberta.

Já ia me esquecendo da cota-humana da série, Matt o policial numero u(nico)m de Mystic Falls retorna a cidade ao descobrir que um morador voltou para casa e nota algo errado, indo checar o endereço descobre um cadáver e uma perseguidora, que acaba descobrindo o mundo sombrio dos vampiros. Olha, ela nem chegou e eu já considero pacas, basicamente ela perguntou “Que é que cê ta fazendo aqui?”, “Não foi embora porque?” e é justamente o que nós nos perguntamos a no minimo seis temporadas não é mesmo?

Apesar dos pesares, Postcards From The Edge é um bom episódio e nos mostra que daqui para a frente as coisas devem finalmente começar a acontecer sem tanta enrolação, só precisamos torcer para que os Flashforward parem de destruir os dramas inseridos nos episódios. 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s