S11E12 – Don’t You Forget about Me | Review

spn 1112 capa.png

Supernatural segue sua temporada com episódios Filers.

Eles nada mais são que episódios soltos dentro da temporada sem ligação com a história principal, mas para preencher o tempo para os 22 episódios da temporadas. – Nós gostamos de temporadas curtas também CW, só para saberem. – Supernatural consegue acertar muitas vezes nesses momentos de histórias aleatórias dentro da temporada por trazer rostos já conhecidos e focar em casos simples como possuíamos nas primeiras temporadas, mas erram enfraquecendo o plot principal fazendo com que os episódios sejam totalmente fora da história.

No episódio 12, Don’t You Forget about Me, tivemos Claire, Alex e Jody. Clary aprontando mais uma vez, cismada em ser uma caçadora, sem preparo ou treino algum a garota se coloca em más situações e acaba chamando a atenção de Sam e Dean.

La eles descobrem que a garota tem problemas de se encaixar, a contraposto de Alex, que inclusive namora e passa por uma situação constrangedora quando sua primeira vez é debatida na hora do jantar, as reações – Cof cof Sam e Dean – foram incríveis!

No final das contas fomos envolvidos por um caso de vingança de um vampiro que rendeu cenas bem legais e empolgantes, sem contar que é sempre bom matar a saudade de alguns personagens que passaram pela série não é mesmo? 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s